Ator ‘esquecido’ de Liga da Justiça volta a aparecer em nova série da DC

Assim como em Liga da Justiça de Zack Snyder, Ray Porter interpretou o grande vilão da série Naomi

publicidade

O final da primeira temporada de Naomi contou com um evento em dois episódios e foram introduzidos alguns elementos significativos ao mundo de Naomi, e até a participação de um ator de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Ray Porter, que interpretou Darkseid no Snyder Cut, apareceu como Brutus, o grande vilão de Naomi. Ao longo da série, Brutus foi apenas referenciado como uma figura perigosa que mandava alienígenas assassinos para caçar a protagonista.

publicidade

Brutus finalmente decidiu se mostrar no episódio de Naomi, ficando frente a frente com a heroína, e Porter compartilhou o momento em uma publicação no Twitter. Confira:

 

Naomi e Brutus então se envolveram em uma luta breve, e ficou claro que Brutus agora estava ciente de toda a extensão dos superpoderes de Naomi.

Baseada em nas HQs da DC, a série apresenta Naomi McDuffie (Kaci Walfall), uma adolescente superpoderosa com laços com o cosmos e o multiverso. Ela parte em um jornada de autoconhecimento após um evento sobrenatural em sua cidade.

publicidade

O elenco também inclui Alexander Wraith, Mary-Charles Jones, Camila Moreno, Daniel Puig, Stephanie March e Mouzam Makkar.

Naomi está disponível no catálogo da HBO Max.

publicidade
Darkseid no Snyder Cut de Liga da Justiça (Divulgação / DC)
Darkseid no Snyder Cut de Liga da Justiça (Divulgação / DC)

Recepção da crítica

No IMDb, a primeira temporada de Naomi conseguiu a nota 4,6 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 90% de aprovação dos críticos e 63% de aprovação do público. Confira alguns comentários:

“Se as primeiras parcelas servirem de base, o mistério central que se desenrola – juntamente com uma performance vencedora de Kaci Walfall no papel-título – deve ser uma linha convincente à medida que se desenrola nos 13 episódios da temporada” – Zaki Hasan, San Francisco Chronicle.

publicidade

“Em todo esse caos de continuidade e comentários, Naomi consegue se destacar em virtude de ser um dos empreendimentos mais focados em personagens até hoje” – Liz Shannon Miller, Consequence.

“Vale a pena ver como o programa se desenvolve… Mas como todos os super-heróis mais novos e mais jovens que estão sendo desenvolvidos para a tela nos últimos anos, Naomi está entrando em um campo lotado com muita competição” – Tasha Robinson, Polygon.

“Amanda Marsalis entrega um dos pilotos mais bonitos que já vi na CW” – Natalie Duggins, Autostraddle.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›