Rami Malek fala sobre aceitar papel de vilão em novo filme de James Bond

Rami Malek foi grande destaque da série Mr. Robot, conseguindo vencer o Emmy e em seguida ganhou o Oscar por interpretar Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody. Agora o ator está em 007 – Sem Tempo Para Morrer (007 – No Time To Die), onde interpreta Safin, o grande vilão do longa metragem. Em uma entrevista para a British GQ, Malek falou sobre não haver como ele recusar tal papel (via Comic Book).

“Olha, eu não ia dizer não de jeito nenhum”, disse Malek à British GQ. “É um filme de 007, cara. Eles fazem parte da nossa história cinematográfica… Uma oportunidade para ficar cara a cara com Daniel (Craig) e dar a eles tudo o que eu tenho? Isso é algo grande para recordar”.

Malek continuou a provocar o tipo de personagem criado por ele e os cineastas, descrevendo a criação de Safin: “Nós realmente sentamos e pensamos sobre o que realmente nos assustaria, o que enviaria um verdadeiro pânico em nossos corações. É essa sensação de pavor que o diferencia”.

Daniel Craig, a grande estrela do filme também participou da entrevista, e acrescentou: “Eu vou contra as pessoas. Eu estou contra ele. Rami me conhece. Ele entende o peso do que está tocando. Ele entende que está interpretando um vilão de Bond – o que isso significa, o que significa historicamente e o tipo de vilões de Bond que vieram antes. Rami é muito bom em seu trabalho. Quero dizer, isso é um eufemismo”.

007 – Sem Tempo Para Morrer estava originalmente programado para estrear em abril deste ano, mas foi adiado para novembro de 2020 dias depois que os ingressos foram colocados à venda. Há um mês, ele foi adiado novamente para abril de 2021.  O longa metragem tem direção de Cary Fukunaga, o elenco se completa com Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ana de Armas, Naomie Harris e Ben Whishaw.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›