Radialista relembra quando Jennifer Aniston melhorou seu dia de estagiário

A atriz recompensou o jovem jornalista após ter negado inicialmente dar uma entrevista a ele

publicidade

Jennifer Anistondeu muitas entrevistas ao longo de seus mais de trinta anos de carreira, mas uma ficou marcada para sempre na memória do entrevistador, o dia em que ela docemente salvou o dia de estagiário de Joe Pardavila.

Pardavila, que atualmente é apresentador nos podcasts: The Forbes Books Audio, Uncertain Times e The Science of Sex, lançou um livro onde fala da sua carreira e em um trecho dele lembrou quando estagiava na rádio 95.5 PLJ, em Nova York, e foi designado para entrevistar a atriz.

Kevin Bacon, Jennifer Aniston e Jay Mohr em cena de Paixão de Ocasião (Reprodução/IMDB)
publicidade

Na época (1997), Aniston gravava Paixão de Ocasião e ele foi até o set de filmagens do longa tentar conversar com ela, mas ele foi barrado por um segurança determinado a não deixá-lo chegar perto da estrela de Friends.

“Ele me viu e sentiu o que eu estava prestes a fazer. Ele fez uma linha de beeline direto para mim. … Segurando meu microfone de rádio, eu disse no meu tom mais suave e inocente: ‘Ei, eu só quero fazer algumas perguntas à Jennifer, só isso.’ O guarda me avisou que isso não ia acontecer. Seu tom não era nem reconfortante nem inocente”, ele relembrou.

Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) (Reprodução)
Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer) em Friends: (Reprodução)

Após ele ser impedido pelo segurança, Aniston chegou a dizer que não poderia mesmo conversar com ele, mas logo em seguida ela mudou de ideia e resolveu dar um grande entrevista a ele e sua rádio para compensar pela negativa anterior.

publicidade

“Alguns minutos depois, Jennifer Aniston fez sua assistente ligar para a recepção do PLJ para dizer que se sentiu mal com o que aconteceu. Melhor ainda, ela ficaria feliz em fazer uma entrevista com o programa matinal. … [Jennifer] conversou por vinte minutos conosco sobre o filme que ela estava fazendo, seu tempo em ‘Friends’, tudo o que você gostaria de falar com Jennifer Aniston”, ele contou.

Não foi a única demonstração de simpatia e humildade da atriz, que de 1997 para cá cresceu ainda mais sua estrela, ela vem justificando nas últimas 3 décadas porque tem tantos fãs, inclusive surpreendendo fãs de Friends que visitavam o set do Central Perk há dois anos, com a maior simpatia.

O momento não foi aleatório obviamente, mas uma sugestão da produção do programa The Ellen DeGeneres Show a atriz, que foi filmado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›