Atriz que teve cena cortada no filme Jojo Rabbit agradece e dispara: “cena desnecessária”

Taika Waititi não só participa dos filmes que dirige como também traz diversos colegas para fazerem participação especiais. Em Jojo Rabbit não foi diferente.

Em uma entrevista para o Collider (via Rolling Stone), Rachel House contou que fez uma participação especial em uma das cenas finais de Jojo Rabbit.

House já apareceu em Thor: Ragnarok e Fuga Para a Liberdade.

Eu tenho que dizer, estou muito aliviada que [a cena] foi cortada“, disse a atriz sobre a cena que gravou. Jojo Rabbit segue a história de um garoto fã de Hitler, que começa a questionar seu nacionalismo ao descobrir que a mãe esconde um garota judia em casa.

A cena de Rachel House acontece logo depois que Jojo (Roman Griffin Davis) descobre que os alemães perderam a guerra contra os americanos e ela faz um discurso. Contudo esse discurso soou extremamente preconceituoso.

A atriz relatou: “Eu era uma soldada norte-americana e apareci no final para fazer esse tipo de discurso justamente dizendo como a América salvou o dia. Mas então esse discurso se transforma em preconceito total e racismo contra o povo alemão. Então era uma espécie de tentativa de ser irônica; ‘Yay! Nós salvamos o dia! E agora nós vamos voltar a ser cruéis com essas outras pessoas, assim como elas fizeram’. Foi muito inteligente, mas completamente desnecessário”.

Recepção da crítica

No IMDb, Jojo Rabbit conseguiu a nota 7,9 / 10. Já no Rotten Tomatoes alcançou 80% de aprovação da crítica e 94% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários:

“Jojo Rabbit combina Quentin Tarantino e Wes Anderson da pior maneira possível” – A.S. Hamrah, The Baffler.

“Comovente e hilário com uma pitada de elementos de terror, Jojo Rabbit é facilmente um dos melhores filmes do ano” – Matthew St. Clair, Cinema Sentries.

“Jojo Rabbit sabe quando tem que se emocionar, e isso é muito melhor do que sua comédia” – Jesus Agudo, eCartelera.

“Vale a pena ver, no entanto, especialmente para Sam Rockwell, que adiciona à sua galeria de ótimas performances coadjuvantes uma virada como um capitão do exército do eixo desiludido que quase rouba o filme inteiro…” – Dennis Harvey, 48 Hills.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›