Quentin Tarantino acha que seu filho pode assistir Kill Bill em breve

As obras de Quentin Tarantino são conhecidas por seus atos de violência sangrentos e altamente estilizados, e isso é muito destacado na franquia Kill Bill.

Embora nem o Volume 1 nem o 2 não sejam exatamente apropriados para crianças, Tarantino, conforme revelado em uma nova entrevista, ele está bastante confiante de que seu filho Leo (nascido em fevereiro de 2020, agora com pouco mais de um ano) conseguiria assistir aos filmes em um poucos anos.

Quando questionado pelo Deadline sobre a idade que Tarantino se sentiria confortável em ter Leo vendo seus filmes, o diretor disse:

“Se estivermos julgando por mim, eu vi um monte de coisas logo no início, você sabe, então eu imagino [no início]. Se eu tivesse que imaginar, ele provavelmente, como um garotinho, ficaria mais atraído por ‘Kill Bill’, algo entre cinco, seis ou sete”.

Tarantino aparentemente quer que seu filho tenha a mesma educação cinematográfica formativa que ele teve, o que significava assistir a filmes sérios quando jovem. O cineasta acrescentou:

“Durante todo o período de New Hollywood, eu assistia a esses filmes aos 6 e 7. Eu vi Point Blank quando foi lançado em 68, quando eu tinha entre 6 e 7 anos. Todos os exaltados filmes de New Hollywood, esses eram os filmes que cresci assistindo e isso é uma grande parte do que será o próximo livro”.

Quentin Tarantino (Divulgação)

Em mais

Quentin Tarantino disse que ainda fará mais um filme antes de aposentar, e muitos fãs estão curiosos para saber o que ele irá produzir.

O público torce para um Kill Bill 3, um filme que Tarantino mostrou interesse em fazer.

Em uma entrevista para o Joe Rogan Experience, o cineasta disse que se fosse fazer um terceiro filme de Kill Bill, gostaria de escalar Maya Hawke, a filha de Uma Thurman.

“O único que posso imaginar onde seria outro épico, onde eu precisaria superar tudo, é se eu fizesse um Kill Bill 3. Já pensei nisso. Acho que é apenas revisitar os personagens, 20 anos depois, apenas imaginar A Noiva e sua filha B.B. tendo 20 anos de paz. E então essa paz é quebrada. A Noiva e B.B. estão fugindo. A ideia de poder escalar Uma e sua filha [na vida real] Maya seria muito excitante”.

Maya Hawke se tornou uma estrela emergente depois de interpretar Robin Buckley em Stranger Things. Ela também já atuou em Era uma vez em… Hollywood, Ladyworld, Human Capital e Little Women.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›