Quem são os atores da série Todo Mundo Odeia o Chris que já morreram?

Veja lista completa com vários nomes coadjuvantes

publicidade

Todo Mundo Odeia o Chris marcou uma geração e teve um alcance mundial fantástico, principalmente em solo brasileiro. São mais de 12 anos desde o início do primeiro episódio e muitas águas já rolaram.

Infelizmente, alguns atores vieram a falecer durante este tempo. Confira quem são:

publicidade

Ricky Harris – Malvo 

Um dos atores que veio a falecer foi o comediante Ricky Harris, que interpretava Malvo, um ladrão que tinha o costume de assaltar a conveniência que Chris trabalhava como atendente. Aos 54 anos de idade, Ricky Harris teve uma parada cardíaca, em dezembro de 2016.

Além da série de comédia, o ator teve passagem em outras séries como Plantão Médico, CSI: Miami e O Povo Contra O.J Simpson.

Ricky Harris
Ricky Harris Foto (Divulgação)
publicidade

 Johnny Palermo –  Frank Di Paolo 

Mais uma vítima fatal foi o ator Johnny Palermo, que interpretava Johnny Palermo, que apareceu a partir da segunda temporada da série, no momento em que Chris concorreu ao grêmio estudantil. Outras passagens do artista foram nas séries como CSI: Miami, How I Met Your Mother, Days of Our Lives, Cold Case e Cold Case

publicidade

A morte do ator aconteceu em junho de 2009, em trágico acidente de carro na Califórnia, nos Estados Unidos. Aos 27 anos, o ator morreu na hora, ao lado da sua namorada, Alessandra Giangrande.

Johnny Palermo
Johnny Palermo Foto (Reprodução/Wikipedia)

Reynaldo Rey – Sr. Lester

publicidade

O comediante Reynaldo Rey teve sua passagem na série Todo Mundo Odeia o Chris, com o personagem Sr. Lester. Sua aparição aconteceu na segunda temporada, mais especificamente no episódio Piada Suja.

Em sua carreira, o ator teve passagens pelos projetos: Sexta-Feira em Apuros, Homem Brancos Não Sabem Enterrar e Primeiro Domingo. Aos 75 anos de idade, o artista faleceu por complicações causadas por um derrame recente.

Reynaldo Rey Foto (Reprodução/AdoroCinema)
publicidade

Vivian Smallwood – Senhora 

Com passagens pela vizinhança da família protagonista, a atriz Vivian Smallwood, interpretou uma senhora que não tinha nome. Ela esteve presente entre 2005 e 2008.

Em sua estrada, a atriz passou por produções de sucesso, como Parks & Recreation e How I Met Your Mother. A morte da atriz aconteceu em 2007, aos 84 anos, por causas naturais.

publicidade
Vivian Smallwood
Vivian Smallwood Foto (Reprodução/ AdoroCinema)

Clarence Williams III – Sr Tate

O último da lista foi Clarence Williams III, ator que interpretou Sr Tate na produção americana. A participação do ator aconteceu na primeira temporada, no 3º episódio. Clarence morreu recentemente, em 2021, aos 81 anos, mais uma vítima de câncer.

publicidade
Clarence Williams III  Foto (Reprodução/AdoroCinema)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›