Quem é Emma Corrin, atriz que interpreta a princesa Diana em The Crown?

publicidade

A temporada cinco de The Crown chegou para os fãs mostrando uma nova atriz (Emma Corrin) que está interpretando a princesa Diana, mas o que todos querem saber é o que ela fazia antes disso.

A atriz Emma Corrin já fez outros trabalhos na televisão antes de ser vista em The Crown. No ano passado, ela atuou em alguns arcos da série Penny Worth, mas o papel da princesa Diana é o mais importante que ela já conseguiu em sua carreira até agora.

publicidade

A atriz até chegou a falar em entrevista que esse papel era grandioso, importante e transformador em sua carreira, interpretando a icônica princesa de gales.

“É tão louco, creio que é incrivelmente arrebatador e eu sinto um grande sentido de responsabilidade porque não importa o quão bem façamos isso, sempre vai tocar no sentido de perda que esta família teve na vida.”

A atriz chegou a falar também que fez aulas de pronúncia para conseguir encaixar melhor na voz da princesa Diana, já que isso é um dos pontos importantes para sua interpretação.

Além disso, ela também teve aulas para aprender os trejeitos e o gestual da princesa.

publicidade

“Esses pequenos detalhes ajudaram muito a que fosse menos aterrador. É uma grande responsabilidade e também uma grande honra fazer isso.”

A atriz, antes de conseguir seu primeiro papel em Pennyworth, trabalhava como comerciante minorista em um local de Londres, onde empacotava caixas de roupas íntimas e conta que isso também a ajudou em seu papel como a princesa Diana em The Crown.

publicidade

Embora esteja fazendo um trabalho primoroso e dedicado, infelizmente a artista Emma Corrin não poderá estar presente durante muito tempo na série já que logo será substituída por Elizabeth Debicki para as próximas temporadas.

Acontece que a série avança no tempo para contar as histórias, por isso, precisa sempre renovar seu elenco para adequar as suas imagens às idades reais dos personagens.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›