Queer Eye Brasil: Quem são os Cinco Fabulosos brasileiros?

Saiba um pouco mais sobre os apresentadores da versão brasileira do reality show de make over

publicidade

Neste mês o catálogo da Netflix vai receber a 1ª temporada do Queer Eye Brasil, em uma representação tupiniquim do reality show de make over reconhecido mundialmente, com Cinco Fabulosos brasileiros, mas quem são eles?

Sendo Queer Eye um dos programas mais queridos pelos fãs, encontrar cinco bons representantes brasileiros para Antoni Porowski (Culinária), Tan France (Estilo), Karamo Brown (Cultura), Bobby Berk (Design) e Jonathan Van Ness (Beleza) não foi uma função fácil.

Apesar disso, a Netflix parece ter conseguido juntar um bom grupo para apresentar sua versão brasileira da série, com cinco renomados profissionais de diferentes áreas.

Fred Nicácio vai cuidar do Bem Estar em Queer Eye Brasil (Reprodução/Youtube)
publicidade

Cuidando a do Bem-Estar, por exemplo, o reality contará com o carioca, Fred Nicácio, que vive em São Paulo com o marido, onde atua como médico da área de dermatologia estética, cirúrgica e reparadora e é assumidamente um grande apreciador de comida prática, saudável e saborosa.

Guto Requena vai cuidar do Design em Queer Eye Brasil (Reprodução/Youtube)

Já no Desing, está Guto Requena, o arquiteto geek, natural do interior de São Paulo e atualmente morando na capital, que vê seu trabalho de designer como uma ferramenta de transformação e ativismo.

Luca Scarpelli vai cuidar da Cultura em Queer Eye Brasil (Reprodução/Youtube)
publicidade

Para cuidar da Cultura, o programa traz Luca Scarpelli, um publicitário, prestes a se formar em artes cênicas, grande fã de cultura pop, especializado em comportamento jovem. Ele também é Youtuber, responsável pelo canal Transdiario, onde ele conta sua experiência como um homem trans.

Rica Benozzati vai cuidar do Estilo em Queer Eye Brasil (Reprodução/Youtube)
publicidade

Quem ajudará os participantes na área do Estilo vai ser Rica Benozzati, comunicador e reconhecido stylist de São Paulo, que toca dois projetos relacionados à moda, focando na transformação na vida das pessoas, além de produzir palestras focadas para mulheres maduras.

Yohan Nicolas vai cuidar do Beleza em Queer Eye Brasil (Reprodução/Youtube)

E para finalizar, o reality terá na área da Beleza um membro que não é natural do Brasil, mas vive no país há sete anos, Yohan Nicolas que atua como cabeleireiro em São Paulo, trabalhando com o objetivo desconstruir o senso comum de que se preocupar com a estética “não é para todos”.

Para quem quiser ter uma ideia de como serão os Cinco Fabulosos brasileiros em Queer Eye Brasil, pode dar uma olhadinha no primeiro trailer do programa lançado pela Netflix, onde eles são apresentados e falam um pouquinho de como o programa original os influencia.

Queer Eye Brasil chega à Netflix em 24 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›