Queer Eye terá grande novidade em 7ª temporada

Clipe revelou que os 5 fabulosos irão para outro canto dos Estados Unidos

Depois de ajudar moradores do Texas, na 7ª temporada de Queer Eye, Bobby Berk, Karamo Brown, Tan France, Antoni Porowski e Jonathan Van Ness estão partindo para Nova Orleans, para dar o seu toque mágico em quem precisar por lá.

A novidade chegou por meio de um clipe animado hilário dos 5 Fabulosos montando cavalos saindo do Texas para Nova Orleans, compartilhado na conta oficial do programa. O vídeo também pede que os fãs da área indiquem alguém para ser um dos heróis da próxima temporada.

“Queer Eye está voltando para a 7ª temporada. Beignets (doce clássico de News Orleans) para todos!!”, diz a legenda do vídeo.

Para a infelicidade dos fãs, essa foi a única notícia sobre a próxima temporada do reality show revelada até agora, já que a Netflix não divulgou nem a data do início das filmagens, nem perfil de heróis ajudados, muito menos a data de estreia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Queer Eye (@queereye)

 

6ª temporada

Na temporada mais recente Bobby, Karamo, Tan, Antoni e Jonathan mudaram a vida de 10 texanos: a primeira deles foi uma dona de restaurante em luto, que apesar de estar da terceira idade se vestia e agia com uma mulher muito jovem.

Em seguida eles transformaram uma halterofilista transsexual, com grandes problemas de autoestima, que tanto atrapalhava para que ela se sentisse uma bela mulher, quanto para que ela tentasse retomar a relação com seu pai.

Nos três episódios seguintes eles ajudaram um fazendeiro descuidado e antiquado querendo formar família, adolescentes prestes a se formar logo após a pandemia do Coronavírus e um viúvo com dificuldade de evoluir sua vida e seu negocio, anos após perder o amor de sua vida

O sexo e sétimo episódios mostraram os 5 Fabulosos levando uma vida melhor para uma médica que cuida mais de sua comunidade, do que de si mesma e a dona de uma ONG de animais com necessidades especiais, sem tempo para se cuidar.

A temporada foi finalizada com as histórias de um diretor de ONG que ajuda sem tetos, precisando de um novo estilo para angariar fundos, uma confeiteira que se perdeu, e precisa se encontrar e dar uma cara para seu negócio e um talentoso rapper, que está prestes a desistir dos seus sonhos na música.

Queer Eye está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›