Quatro personagens de Pânico são confirmados no sexto filme; saiba quais

Sinopse inicial aponta participação de quatro membros do elenco no último filme lançado

publicidade

Menos de um mês depois da estreia de Pânico nos cinemas e de seu total sucesso de bilheteria e crítica, a franquia reformulada ganhou luz verde para produzir um sexto filme, que acaba de ter sua primeira sinopse revelada, confirmando o retorno de quatro personagens no mais recente filme.

O longa lançado nos cinemas em janeiro deste ano contou com muitos assassinatos graças a não um, mas dois Ghostfaces, mesmo assim as duplas de irmãos Sam e Tara Carpenter e Mindy e Chad Meeks-Martin sobreviveram aos ataques.

Melissa Barrera é Sam Carpenter em Pânico (Divulgação)
Melissa Barrera é Sam Carpenter em Pânico (Divulgação)
publicidade

E segundo a recém lançada sinopse de Pânico 6, os quatro membros do elenco na franquia reformulada por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding estarão de volta no próximo filme

“A saga Pânico continua com os quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface enquanto deixam Woodsboro para trás e começam um novo capítulo.” diz a sinopse.

Jenna Ortega como Tara Carpenter em cena de Pânico (Divulgação)

Ortega pareceu uma nova versão de Sidney Prescott, e os outros três têm uma ligação com o passado de Ghostface.

A Sam, personagem de Barrera acabou se revelando como filha de um dos muitos assassinos a vestir a fantasia assustadora de fantasma, Billy Loomis (1996), e os gêmeos Mindy e Chad filhos da sobrevivente Marta Meeks de Pânico 3.

publicidade
Jasmin Savoy Brown em Pânico (Reprodução)
Jasmin Savoy Brown em Pânico (Reprodução)

Apesar das recentes confirmações serem possivelmente muito apreciadas pelos fãs, elas não são exatamente as que estão sendo ansiosamente esperadas, que na realidade são de um retorno das únicas sobreviventes no elenco original.

Após terem mais uma vez enfrentado o Ghostface em Pânico (2022) e sobrevivido para a contar a história, Sidney Prescott (Neve Campbell) e Gale Weathers (Courteney Cox) estão sendo presenças desejadas pelos fãs na nova sequência.

publicidade
Mason Gooding é Chad Meeks-Martin em Pânico (Reprodução/Paramount+)

Campbell chegou a revelar que foi abordada pela produção do sexto filme, mas que iria ler o roteiro e analisar se levaria Sidney para mais uma aventura, assim como Cox, que também deixou escapar que tinha recebido o roteiro para analisar, mas não confirmou seu retorno.

Pânico 6 está previsto para chegar aos cinemas em 2023.

Pânico (2022) já está disponível para streaming na Paramount+

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›