Qual foi a inspiração para as Irmãs em Círculo de Fogo: The Black?

publicidade

A série animada Círculo de Fogo: The Black expandiu o cânone conhecido dos filmes Círculo de Fogo e adicionou novos e mistériosos personagens, como o Garoto e as Irmãs.

A segunda temporada de The Black já está disponível na Netflix e explora mais sobre os personagens citados acima. Em uma entrevista para o Screen Rant, o criador do anime, Greg Johnson, comentou sobre a inspiração por trás das três irmãs.

publicidade

“As Irmãs fazem uma rápida aparição em Círculo de Fogo: A Revolta; apenas o suficiente para sugerir que obviamente há muita coisa acontecendo que não conseguimos ver. O potencial da história era difícil de ignorar. Você vê um pouco mais delas nas graphic novels de Pacific Rim. Então, nos perguntamos o que as Irmãs fariam em The Black, onde os ‘anjos dos deuses’ que eles elogiavam realmente venceram. Eles seriam mais proativos nesse ambiente, fazendo tudo o que pudessem para ajudar os Precursores a completar a limpeza do nosso mundo. As Irmãs não lutam de uma maneira que um Jaeger possa derrotar. Elas travam uma guerra inteiramente única, que derrota a mente. Ao controlar isso, nossos soldados se tornam seus soldados”.

O garoto

Na mesma entrevista, Greg Johnson contou de onde surgiu a ideia de criar o Garoto.

“Quando Craig Kyle e eu começamos a falar sobre adicionar um personagem que fosse meio humano / meio kaiju, tivemos que garantir que fizesse sentido no mundo de Círculo de Fogo. Conversamos sobre como os Precursores eram arquitetos genéticos. Como eles criaram Kaiju como lutadores para se levantar e continuar avançando. Os Precursores são altamente inteligentes, obviamente. E eles aprenderiam com seus erros. Um ataque frontal nem sempre ganha o dia, principalmente quando seu oponente constrói máquinas que podem igualar seu exército, golpe por golpe. Então, é plausível que eles considerem jogar sujo? Algo que pudesse se esconder à vista de todos entre o inimigo? Sentimos que a resposta foi sim. Eles definitivamente iriam melhorar o jogo. Criar um novo Kaiju que parece ‘humano’, mas pode se transformar em um monstro, parecia uma adição honesta ao seu arsenal. Uma espécie de agente adormecido esperando o sinal”.

Círculo de Fogo: The Black conta a história dos irmãos Hayley e Taylor que estão em busca de seus pais desaparecido enquanto tentam sobreviver em um mundo dominado por Kaijus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›