Quais personagens podem aparecer na segunda temporada de Chucky?

O criador, Don Mancini, adora referenciar os filmes que vieram antes do programa de tevê.

publicidade

A segunda temporada de Chucky está em produção atualmente, e embora não haja muitas informações sobre a história dos próximos capítulos, já foi confirmado que Tiffany (Jennifer Tilly) e Nica/Chucky (Fiona Dourif), grandes antagonistas dos filmes, voltarão mais uma vez.

A primeira leva de episódios da série do Star+ já teve sua cota de participações especiais de personagens dos filmes, além das duas atrizes (via Screen Rant). Além do protagonista e sobrevivente original Andy Barclay ter voltado para acabar com seu arquiinimigo, sua parceira Kyle também retornou só para ter um destino violento e alimentar ainda mais o desejo de vingança do rapaz.

publicidade

Os personagens não devem ser os últimos que retornam na série, como o próprio criador da franquia, Don Mancini, garantiu. Em entrevista no ano passado, ele afirmou que queria analisar a reação dos fãs antes de inserir mais pessoas na história:

“Para o fandom do Chucky, eu gostaria de medir a temperatura dessas coisas. Então é tipo, ‘Vocês querem ver essas personagens de novo? Bem, então talvez você deva assistir a série no ano que vem…’”

Confira alguns personagens icônicos que poderiam aparecer de novo para tornar os planos de Chucky um pouco mais difíceis no futuro:

Mike Norris e Karen Barclay

Chris Sarandon é Mike Norris e Catherine Hicks é Karen Barclay em Brinquedo Assassino (Reprodução)
Chris Sarandon é Mike Norris e Catherine Hicks é Karen Barclay em Brinquedo Assassino (Reprodução)
publicidade

O Detetive Mike Norris não dá as caras na franquia há 34 anos, mas ele foi instrumental para a resolução do caso do primeiro filme de Brinquedo Assassino. Depois de ser atacado em seu carro por Chucky, o policial ajuda Karen, mãe de Andy, a se livrar do boneco e dar o tiro de misericórdia que acabaria com o terror da família… Por um tempo.

Não é necessário nada mais do que uma ligação de Andy para que os dois retornem, uma vez que o filme de 1988 sugeriu que os dois ficaram juntos e se casaram depois do ocorrido.

Eddie Caputo

publicidade
Ivano DiCaro como Eddie Caputo em Chucky- a Série (Reprodução)

Eddie, que era o comparsa de Charles Lee Ray antes dele transferir sua alma para o boneco Bonzinho, já teve uma participação especial na primeira temporada da série em um flashback, que revelou que os dois se conheciam desde a infância.

Apesar de ter sido morto por Chucky no primeiro filme da franquia em uma explosão, nada impede que ele retorne, como provocou Don. Mas ele morreu mesmo? Nós temos certeza de que ele morreu?”, provocou ele em entrevista para o Fandom no ano passado.

Glen/Glenda

publicidade
Glenda em O Filho de Chucky (Reprodução)
Glenda em O Filho de Chucky (Reprodução)

Glen e Glenda, apresentados na franquia no filme O Filho de Chucky, foram mencionados por sua mãe Tiffany na grande final da temporada. Segundo a personagem, teria sido sua filha não-binária que lhe mandou a bomba que ocasionalmente acabaria matando Kyle.

Pode ser apenas uma pequena referência, mas quem garante que a Glenda de carne e osso não pode dar as caras no futuro? Pelo menos agora se sabe que ela cresceu para se tornar tão malévola como os pais.

publicidade

A primeira temporada de Chucky está disponível na íntegra no Star+. Apesar de não haver datas divulgadas ainda, espera-se que a segunda temporada estreie em meados de outubro deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›