Público se surpreende ao descobrir namoro secreto entre atriz e astro de It

Anna Kendrick e Bill Hader estão juntos há mais de um ano. O casal co-estrelou juntos longa Natal (2019) do Disney+.

Fontes secretas disseram à People que a atriz de A Escolha Perfeita (2012) e o astro de It – Capítulo Dois (2019) estão juntos, porém representantes dos atores nada disseram a esse respeito até o momento.

A fonte da People informou:

“Anna está namorando Bill discretamente há mais de um ano. Eles se conheceram anos atrás. Ela apresentou o Saturday Night Live e eles fizeram um filme juntos, mas eles ficaram juntos bem depois do filme. Ambos são pessoas muito reservadas, e com a pandemia foi fácil ficar quieto. Ambos estão histéricos, então eles devem estar um ao outro rindo o tempo todo. Ela está muito, muito feliz”.

Hader e sua ex-namorada Rachel Bilson haviam tornado seu relacionamento público no Globo de Ouro, mas terminaram de forma amigável seis meses depois. O ex-casal havia estrelado junto a comédia romântica O Diário de Uma Virgem (2013).

O ator também foi casado com a diretora do longa entre 2006 e 2018, com quem tem três filhas: Hayley Clementine, 7, Harper, 9, e Hannah Kathryn, 12.

Em 2020 Kendrick concedeu uma entrevista ao The Sydney Morning Herald em que se abriu sobre seus namoros passados durante uma discussão sobre Love Life,  série do HBO Max.

“O verdadeiro arco que queríamos, era mostrar como aprendemos com cada relacionamento. Mesmo que nossos relacionamentos terminem, isso não significa que eles são fracassos completos. As pessoas entram na sua vida e você cresce e elas mudam você, e o que você aprende com elas pode ser muito positivo ou negativo”, analisou Kendrick..

A atriz continuou a se abrir sobre relacionamento e como é difícil superar certas circunstâncias:

“Foi doloroso às vezes e eu me encolhi com o jeito que eu, e tantas mulheres que conheço, namoramos caras com 20 e poucos anos – o jeito que éramos tão desajeitadas, carentes e pegajosas. Olhando para trás agora, é como, ‘Oh Deus, eu agi como uma idiota nesse relacionamento’. Ou todas as vezes que não me senti forte o suficiente para dizer: ‘Você não pode falar assim comigo’. Estou tão feliz que estou mais claro agora sobre o que vou aceitar das pessoas na minha vida”, completou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›