Protagonistas também vão produzir nova temporada de Sex and The City

Sex and the City: Reprodução

Está confirmado! Sex and the City está prestes a voltar para as telinhas com uma temporada inteira na HBO Max, e isso foi confirmado pela revista Variety.

Este é apenas o início de uma série de revivals produzidos pela HBO Max, que tem planejado a volta de Gossip Girl e True Blood ainda sendo preparados.

A nova temporada foi intitulada And Just Like That… e até o momento traz Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis. Infelizmente dessa vez Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones nas temporadas anteriores, não retornará a série.

Enredo

A nova fase do show mostrará Carrie (Parker), Charlotte (Davis) e Miranda Hobbes (Nixon) nos seus 50 anos de idade. A série contará com 10 episódios e provavelmente começará a ser produzida em Nova Iorque no fim do verão no hemisfério norte.

“Eu cresci com estes personagens, e eu não posso esperar para ver como a história delas evoluirá neste novo capítulo, com honestidade, acidez, humor e a amada cidade que sempre as definiu.”, disse Aubrey, chefe de conteúdo original na HBO Max.

“O programa que começou nos anos 1990, foi um marco naquela época, com o qual muitas mulheres conseguiram se identificar. E ela continua gerando buzz em 2021. Realmente é um show que representa toda uma geração. Quem não queria ser Carrie Bradshaw?” continuou.

A série icônica chegou a gerar dois filmes, Sex and the City em 2008 e “Sex and the City 2 em 2010.

Uma série prequel, estrelando Anna Sophia Robb, The Carrie Diaries também foi produzida em 2013. A própria Sarah Jessica Parker postou um vídeo sobre a nova temporada. Nele, as atrizes protagonistas não aparecem.

Sex and the City é uma criação de Darren Star baseada no livro homônimo de Candace Bushnell.

A série original estreou na HBO no ano de 1998 e teve seis bem sucedidas temporadas até 2004. Dessa vez além de atuarem Parker, Nixon e Davis também produzirão a nova temporada, juntamente com Michael Patrick King.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS