Protagonistas de Jurassic World: Dominion revelam improvisos nos primeiros filmes

Dupla teve influência no romance de seus personagens

Há menos de um mês de estrearem Jurassic World: Dominion, retornando como Claire Dearing e Owen Grady, Bryce Dallas Howard e Chris Pratt revelaram alguns importantes improvisos, que mudaram um pouco o tom dos dois primeiros filmes.

Embora o foco central da franquia seja, obviamente, os dinossauros vivendo nos tempos atuais, convivendo com os humanos, graças às evoluções da ciência genética, os protagonistas se destacaram na história dos longas de uma maneira um pouco diferente de seus antecessores.

Claire e Owen compartilharam mais do que o amor pelos dinossauros, trazendo um pouco mais de romance à atual franquia, acréscimo que teve uma boa parcela de mérito de Howard e Pratt, conforme eles contaram em uma entrevista ao site do Entertainment Tonight.

Apesar de estar mantendo em segredo maiores detalhes do novo filme, a dupla revelou que Dominion será a primeira vez que o casal de protagonistas vai se beijar seguindo o roteiro, já que nos filmes anteriores a troca de beijos foram improvisos da dupla.

“Dominion foi a única vez que realmente houve um beijo escrito no filme. Os dois últimos nós roubamos sorrateiramente, porque não há problema em ter um pouco de romance em um filme jurássico!”, disse Howard.

“É verdade. (Mas) A necessidade da química sexual não recai sobre nós neste filme. Será (com) Laura e Sam”, adicionou Pratt se referindo aos membros da franquia original, que estão participando do terceiro filme.

O intérprete de Owen Grady, inclusive, ressaltou animadamente como a união dos personagens das duas franquias é como um ciclo se fechando.

“As histórias são tão surpreendentes e gratificantes. Você está assistindo o fim do arco que começou há 30 anos, com esses personagens de Jurassic Park: Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, BD Wong. Essa coisa realmente formou um círculo completo, e os personagens que começamos em Jurassic World, você vê onde esses personagens evoluíram e continuam a ir, e vai para, e por isso é fantástico”, ele salientou.

Jeff Godlblum, Laura Dern e Sam Neill em Jurassic World: -world-3-dominion-trailer-cast
Jeff Godlblum, Laura Dern e Sam Neill em Jurassic World: Domínio (Reprodução / Universal)

Falando em romance entre dinossauros, o ator destacou o do casal original de Jurassic Park, Alan Grant e Ellie Sattler, que parece que podem relembrar os velhos tempos.

“São 30 anos em andamento e é simplesmente fantástico. É tão lindo”, ele exclamou.

Quanto a sua co-estrela, Prat só teve elogios ao trabalho dela, garantindo que ela é um talento capaz de melhorar uma produção.

“Bryce é na verdade uma arma secreta. Se você está fazendo um filme e você tem a oportunidade de tê-la envolvida de qualquer maneira, você absolutamente deve fazê-lo. E você vai ter o melhor no final, porque ela estava envolvida”, ele afirmou.

Howard devolveu os elogios assegurando que a amizade iniciada do set de Jurassic World seguiu para a vida real e não terminará junto com a trilogia.

“Chris é alguém que eu respeito e admiro e com quem me diverti, e somos muito compatíveis. Ter um amigo assim na minha vida é absolutamente incrível. E isso não vai embora, o que é bom”, ela declarou.

Jurassic World: Dominion chega aos cinemas em 10 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›