Professor Xavier reaparecerá na Marvel? Patrick Stewart responde

Ator não descarta futura aparição do personagem, embora não exista confirmação ainda.

publicidade

Os fãs da Marvel tiveram a oportunidade de ver o ator Patrick Stewart de volta como o Professor Xavier no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Entretanto, o futuro do personagem não ficou definido, mas, se depender do ator de 80 anos, é provável que o Professor X ainda faça alguma aparição futura.

publicidade

“Charles Xavier? Sim. Pode haver [alguma coisa]. Sabe, toda a série de quadrinhos dos X-Men é tão grande, tão vasta, que pode haver uma oportunidade em que ele volte. Vamos ver.”, falou o ator.

Stewart também comentou sobre como se sente ao interpretar personagens antigos novamente

O veterano artista comentou sobre dois de seus personagens mais icônicos: Jean-Luc Picard em Star Trek: Picard e Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Em entrevista que concedeu ao Hindustan Times, ele disse que é um processo bastante desafiador retornar a esses papeis, pois, acima de tudo, deseja ter certeza de que eles não pareçam repetitivos nem para ele nem para o público.

Ele explicou também que o que mais pesou na sua decisão de retornar a esses papéis foi o fato de “o roteiro ter um aspecto totalmente original”.

publicidade

Stewart parece ter encontrado novas experiências que valem a pena explorar tanto em Star Trek quanto em Doutor Estranho 2.

“Uma depende enormemente da qualidade do roteiro e de quão único e original ele é. Se o roteiro tem um aspecto totalmente original, é isso que você absorve. Está cheio de novas experiências, mas você tem que buscar essas novas experiências e levá-las a bordo.”

“Você tem que experimentá-las o mais completamente possível. Às vezes, pode tornar a vida das pessoas com quem você vive um pouco difícil, mas acho que é a única maneira de fazer isso.” – explicou o ator.

Patrick Stewart em Star Trek: Picard (Reprodução)
Patrick Stewart em Star Trek: Picard (Reprodução)

Benedict Cumberbatch diz que Doutor Estranho 2 é um filme de terror

publicidade

Em entrevista com a Esquire, o ator comentou sobre o uso de elementos de terror no filme.

Há muito terror de choque, pois este é um filme de Sam Raimi”.

“Estou tentando diminuir um pouco as expectativas sobre isso. Acho que quase definitivamente é o filme da Marvel mais assustador de todos os tempos, mas sei que isso não necessariamente o coloca no mesmo nível de O Iluminado ou O Exorcismo de Emily Rose.”

“Eu diria que, no sentido composto do pouco que sei, [Doutor Estranho] é, definitivamente, um tom mais sombrio e, em termos de conselhos para levar crianças de uma certa idade, será proibitivo para certas pessoas de uma certa idade porque é assustador.”, explicou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›