Produção anuncia gravações da 4ª temporada de Succession

A notícia que foi confirmada nas redes sociais, deixou os fãs animados

publicidade

A quarta temporada de Succession, já está sendo gravada e a equipe da série, divulgou a sinopse oficial da história dos irmãos Roy. A informação, veio através das redes sociais e deixou os fãs empolgados.

Com uma imagem de uma claquete se fechando, a produção escreveu a seguinte legenda: ‘’A produção de Succession, 4ª temporada, já começou’’.

publicidade

A trama vencedora do Emmy, narra a trajetória de uma família que parte em uma disputa cheia de intrigas e manipulações, para ocupar o lugar do magnata das comunicações, Logan Roy, interpretado pelo ator Brian Cox.

Uma das características que ganhou o público, é que a trama apresenta as histórias de uma forma nua e crua, abordando a relação entre pais e filhos com uma pegada muito real.

Os irmãos, que seguem na luta pelo poder, retornam com tudo nos novos episódios, que vão dar sequência aos acontecimentos que finalizaram a terceira temporada no final do ano passado.

Sarah Snook em Sucession (Reprodução/HBO Max)
publicidade

Jesse Armstrong, vai levar para a trama, os conflitos decorrentes da possível venda dos conglomerados de mídia Waystar Royco. A possibilidade, vai abalar as estruturas da família, que se torna cada vez mais dividida.

Protagonista foi alvo de polêmicas

Brian Fox, que vive o bilionário chefe da família, foi bastante criticado nas redes sociais depois de fazer um comentário sobre o ator Johnny Depp. Ele falou sobre vários artistas em seu livro de memórias, que será publicado em breve.

publicidade

Em um dos trechos, Brian revela que não quis fazer parte da franquia Piratas do Caribe, por acreditar que a produção só dizia respeito ao Capitão Jack Sparrow. Ele também afirmou que Depp é superestimado e sua atuação, carregada de exageros.

‘’Olhe para Edward Mãos de Tesoura. Vamos ser sinceros: se você chega no set com aquelas próteses nas mãos, e a maquiagem cheia de cicatrizes no rosto, não precisa fazer mais nada. E ele não fez. Subsequentemente, fez menos ainda. Mesmo assim, as pessoas o amam. Ou costumavam amá-lo’’, disse.

Além de criticar o astro, ele também mencionou o cineasta Quentin Tarantino e disse que só trabalharia com ele, se recebesse uma proposta realmente muito boa.

publicidade

Recentemente, o astro chegou a declarar que não pretendia ofender ninguém, mas que apenas mostrou seu ponto de vista.

Ele está escalado para retornar à nova temporada da série de sucesso, ao lado de Alan Ruck, Jeremy Strong, Sarah Snook e Kieran Culkin. As três temporadas de Succession, estão disponíveis para os assinantes da plataforma HBO Max.

Sucession (Divulgação/HBO)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›