Críticos estão MARAVILHADOS com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Entre os principais elogios estão o trabalho de direção de Sam Raimi e a atuação de Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen.

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio, enquanto nos EUA estreia no dia 6 de maio. Contudo, algumas pessoas, como os críticos, já conseguiram assistir ao filme e compartilharam suas primeiras impressões sobre ele.

No geral, as críticas são positivas elogiando o trabalho característicos do diretor Sam Raimi no quesito terror e humor, além de como as performances de Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen foram sem igual.

publicidade

“#DrStrangeMultiverseOfMadness é um sonho febril de terror da Marvel da melhor maneira possível. É deliciosamente desequilibrado e caótico com toda a loucura que nos foi prometida. As aparições surpresa e reviravoltas fizeram o público rugir. Imperdível na tela grande imediatamente!”

“Eles realmente deixaram Sam Raimi cozinhar com #MultiverseOfMadness Leva um tempo para Raimi realmente se soltar, mas quando ele o faz, você é lembrado por que ele ainda é o mestre do gênero de quadrinhos. É exagerado, colorido e cheio de personalidade! Mas fica confuso com seus laços MCU (1/2)”

“Parece apressado e você só tem alguns momentos em que pode realmente conhecer seus leads. Além disso, é suposto ser exagerado e pateta – e tem sucesso de todas as maneiras CERTAS – mas temo que isso possa voar sobre a cabeça das pessoas. Afinal, é Sam Raimi! (2/2)”

“Por mais que eu não tenha amado #DoctorStrangeInTheMultiverseOfMadness, quero dizer o quanto gostei da direção de Sam Raimi e dos elementos de terror ao longo do filme. Eu realmente gostaria que o filme se inclinasse mais para esses elementos, porque é onde o filme brilhou mais”.

publicidade

“#DoctorStrange no Multiverso da Loucura domina. É inventivo, verdadeiramente estranho e absolutamente um prazer assistir. Eu não percebi o quanto o MCU precisava de algo assim. Terei muitos mais pensamentos em História em quadrinhos muito, muito em breve”.

“#Doctorstrange no #MultiverseOfMadness é um ESPETÁCULO COMPLETO. Sam Raimi tece uma história emocionante criando uma experiência visual como nenhuma outra. Benedict eleva Strange a outro nível e Elizabeth Olsen oferece uma performance poderosa que é verdadeiramente horripilante da #ScarletWitch”

publicidade

“#DoctorStrange in the #MultiverseOfMadness é um SONHO FEBRIL que só Sam Raimi poderia contar. ANORMAL, ESPLÊNDIDO & IMPRESSIONANTE descrevem as performances de Cumberbatch, Olsen e os visuais KALEIDOSCÓPICOS na tela. Xochitl Gomez será a favorita do público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›