Primeiras imagens de Juliette Lewis e Kim Cattrall em Queer As Folk

As duas icônicas atrizes serão mães de personagens que protagonizarão a nova versão da série do Showtime, que fez muito sucesso nos anos 2000.

As primeiras imagens de Kim Cattrall e Juliette Lewis em Queer as Folk foram divulgadas pelo Peacock, streaming da NBC estadunidense.

A série vai ser um reboot do programa LGBTQIA+ do Showtime, que teve uma versão britânica e uma estadunidense nos anos 2000.

A nova versão está sendo produzida pela Peacock, streaming da NBC, e será distribuída no Brasil pelo StarzPlay.

O Entertainment Weekly publicou algumas fotos das estrelas Kim (Sex and the City) e Juliette (Segredos e Mentiras). As duas atrizes interpretam duas mães com filhos bem diferentes que acabam se vendo juntadas através das circunstâncias.

De acordo com a descrição oficial, Kim será Brenda, uma mulher ‘viciada em martini, debutante sulista da alta-sociedade com raízes na pobreza’. Brenda é mãe de Brodie (Devin Way, de Estação 19 e Grey’s Anatomy), um rapaz com problemas de comprometimento que acaba ficando em New Orleans.

Já Juliette será Judy, mãe de um adolescente chamado Mingus (Fin Argus, de Clouds e Agentes da S.H.I.E.L.D.), um jovem que ainda tem muito o que aprender da vida fora do ensino médio.

Confira as imagens a seguir:

Juliette Lewis e Fin Argus em Queer as Folk (Divulgação/Peacock)
Juliette Lewis e Fin Argus em Queer as Folk (Divulgação/Peacock)
Juliette Lewis em Queer as Folk (Divulgação/Peacock)
Juliette Lewis em Queer as Folk (Divulgação/Peacock)
Kim Cattrall e Devin Way em Queer as Folk (Divulgação/Peacock)
Kim Cattrall e Devin Way em Queer as Folk (Divulgação/Peacock)

“Provocante”, diz diretor

Stephen Dunn, que está roteirizando e dirigindo a nova atração, disse em declaração à imprensa que ele se sentia honrado em poder participar do projeto, que foi fundamental em sua criação como pessoa LGBTQIA+:

“É uma honra surreal adaptar a série notoriamente inovadora de Russell T. Davies. Quando o programa foi ao ar originalmente, a ideia de histórias queer sem culpa na TV era tão provocante que eu senti que só poderia assistir Queer As Folk em segredo.”

“Entretanto, muita coisa mudou nos últimos 20 anos e seria maravilhoso se a próxima geração não tivesse que assistir Queer As Folk sozinha em seus porões úmidos com o som silenciado, mas com sua família e amigos e o volume aumentado até o máximo”, disse.

Queer as Folk irá ficar disponível no Brasil através do streaming StarzPlay a partir de 31 de julho, com dois episódios liberados por semana.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›