Prime Video monta estrutura gigantesca para reality de drags apresentado por Xuxa

Apresentadora vai formar dupla com a drag queen Ikaro Kadoshi e viajará pelo Brasil todo

publicidade

Depois do anúncio de sua participação no reality show, Xuxa finalmente iniciou as gravações do novo programa Caravana das Drags ao lado da drag queen Ikaro Kadoshi.

As duas apresentadoras iniciaram as filmagens do programa em abril, e devem viajar pelo Brasil inteiro a bordo de um ônibus todo montado para buscar a drag queen brasileira que receberá o título de Drag Suprema.

publicidade

De acordo com o Estado de Minas, Xuxa e Ikaro gravaram na semana passada na cidade mineira de Diamantina. O Prime Video montou uma estrutura super produzida no campo do Tijuco para a competição.

Ikaro publicou algumas mensagens em sua conta oficial do Instagram, nos quais ela falou um pouco sobre sua passagem pela cidade e provocou os seus seguidores fazendo mistério sobre o programa:

“Diamantina é um sonho! Em breve pretendo voltar para visitar, porque como estava à trabalho, não consegui ver tudo, visitar as cachoeiras. Estou na minha melhor fase, vivendo um sonho mais lindo. Está sendo tudo absolutamente lindo e encantador! Vocês não perdem por esperar.”

Malu Miranda, chefe de conteúdo original da Amazon Prime Video Brasil, comentou em mensagem à imprensa sobre o que a companhia espera da produção, que vai trazer uma celebração da arte drag de todos os cantos do Brasil:

publicidade

“Estamos empolgados com esta ideia incrível para um reality show que junta viagens e uma competição para celebrar a arte drag, tudo isso enquanto levamos o público para conhecer diversos locais do Brasil em grande estilo”, disse.

“Nos sentimos muito sortudos por ter Xuxa e Ikaro como apresentadoras e poder reunir drags de diversas cidades diferentes. Mais do que uma competição entre artistas talentosas, acreditamos que Caravana das Drags mostrará a diversidade e pluralidade do nosso país, proporcionando aos nossos clientes uma experiência única de cultura drag cheia de alegria e brilho.”

Apresentadora esteve envolvida em polêmica por conta de Drag Race

publicidade
Xuxa Meneghel em Caravana das Drags (Divulgação)

Antes de entrar para Caravana das Drags, rumores rolaram de que Xuxa teria sido convidada para apresentar a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race. A reação negativa dos fãs teria, segundo fontes, feito a artista desistir de assinar o contrato.

Quando anunciou o novo programa, Xuxa mandou uma mensagem para as pessoas que a criticaram:

publicidade

A data de estreia de Caravana das Drags ainda não foi anunciada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›