Prey, novo filme do Predador ganha primeiro trailer

Longa apenas um entre outros produtores que a 20th Century quer desenvolver tendo o personagem como foco

publicidade

Prey, novo longa do Predador teve seu trailer lançado nesta segunda-feira (16). O protagonista aparece aterrorizando indígenas.

O novo filme da franquia que começou com Arnold Schwarzenegger nos anos 1980 está de volta (via Screen Rant), dessa vez dando um salto temporal de mais de trezentos anos.

publicidade

Não há muito o que descobrir do enredo através do trailer, que mostra uma moça fugindo no meio da floresta de algo que não se enxerga. Ela é salva por um companheiro de tribo, mas em seguida tem a pele marcada com o icônico laser triangular da arma dos Predadores, acompanhado de um grunhido ameaçador.

Confira o vídeo completo na íntegra aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Filme trará uma nova pegada para a franquia

publicidade
Predador (Reprodução)
Predador (Reprodução)

Prey se passará no século 17 nas Grandes Planícies dos Estados Unidos, segundo entrevista recente de Steve Asbell, presidente da 20th Century Studios, para o The Hollywood Reporter.

publicidade

Durante o bate-papo, o executivo discutiu os planos da empresa, que incluía o lançamento de filmes diretamente para o streaming, como é o caso desta produção, que de acordo com ele, trará uma ‘pegada corajosa’ para a franquia de Predador:

“Para que consigamos chegar ao volume que temos como objetivo, que são, até 2023, mais de dez filmes só para o streaming, vai ser uma combinação de originais naqueles gêneros. E o mais legal de tudo para os fãs, nós temos que achar umas pegadas corajosas para algumas propriedades amadas da Fox.”

O filme foi dirigido por Dan Trachtenberg, que também ocupou a cadeira de diretor recentemente em The Boys, do Prime Video, e do filme de ficção científica Rua Cloverfield, 10.

publicidade

John Davis, produtor do filme, disse em entrevista que o filme vai resgatar o tom dos dois primeiros filmes, mas mostrado de uma maneira que nunca foi vista antes:

“O filme vai voltar para aquilo que fez o filme original do Predador funcionar. É a ingenuidade do ser humano que simplesmente não desiste, que tem a capacidade de observar e interpretar, basicamente podendo derrotar uma força mais forte, mais poderosa e mais bem armada.”

Prey vai estrear no Hulu, serviço de streaming americano da Disney nos Estados Unidos no dia 5 de agosto. Por enquanto, ainda não há informações oficiais sobre a estreia do filme no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›