Star Wars pode durar para sempre, diz chefe de estúdio

Kathleen Kennedy acredita que há muitas histórias para contar na galáxia

publicidade

A franquia estar Star Wars é uma das mais longas e populares, e para a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, a franquia pode durar para sempre.

Durante Star Wars Celebration, Kennedy foi questionada pela revista Variety sobre o futuro de Guerra nas Estrelas,

publicidade

Ela disse que, enquanto houver boas histórias sendo contadas, Star Wars pode continuar para sempre.

“Continuamos a expandir The Mandalorian. Ahsoka é a próxima versão disso. E então o que Jon Watts está fazendo com sua série. Isso nos dá diferentes lugares na linha do tempo para olhar, porque há essa história persistente de Star Wars. É nisso que estamos construindo. Então, ao invés de pensar que vamos fazer uma história única, estamos constantemente pensando sobre o que isso realmente significa dentro da longa saga e mitologia que George Lucas criou. Portanto, pode durar para sempre, para ser perfeitamente honesto. Se tivermos bons contadores de histórias, continuará para sempre”.

As três trilogias de Star Wars que compõem a Saga Skywalker duraram várias décadas. Agora, graças ao Disney+, a franquia está explorando várias eras diferentes da história.

Há tantas histórias para explorar em diferentes partes dessa linha do tempo, algumas relacionadas à história de Luke Skywalker e Darth Vader, e muitas que não estão conectadas.

publicidade

Não há fim para o que pode ser criado dentro da franquia, que também pode gerar brinquedos, jogos, quadrinhos e vários outros produtos.

A atual lista de histórias de Star Wars está focada na TV. Com The Mandalorian sendo a primeira série live-action baseada em Star Wars, e várias outra estão por vir como Kennedy citou.

publicidade

Atualmente está em exibição no Disney+ a série Obi-Wan Kenobi, futuramente será lançado a série Ahsoka, e Andor, este baseado no filme Rogue One: Uma História Star Wars.

Entre os filmes, a diretora Patty Jenkins está trabalhando em filme focado em pilotos de X-Wings, Taika Waititi também está trabalhando em seu filme de guerra nas estrelas e outro filme terá produção de Kevin Feige e roteiro de Michael Wadron.

Apesar desses vários desdobramentos, não há relatos se uma nova trilogia da história principal que começou em 1977 será feita.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›