Por que The Boys terá easter-eggs de Supernatural?

Produtor acrescentará referências nas cenas de Jensen Ackles.

Em uma entrevista à revista Variety, o produtor de The Boys, Eric Kripke, afirmou que acrescentará alguns easter-eggs da série Supernatural nas cenas do ator Jensen Ackles como Soldier Boy.

Ackles é conhecido por interpretar o personagem Dean Winchester na série que já foi finalizada.

Há pequenos easter eggs de Supernatural em várias cenas de Jensen. Quando você pensa na quantidade de pessoas nesta série na equipe criativa que vem de Supernatural – eu, [produtor executivo e diretor] Phil Sgriccia, Jensen, [compositor] Christopher Lennertz, nós meio que não pudemos deixar de voltar a algumas coisas.”

“Porque aquela série foi uma grande parte de nossas vidas. Não resistimos a algumas coisas aqui e ali. Pequenas coisas, mas o suficiente para que os fãs vejam uma pequena piscadela de nós sobre o que estamos fazendo.”

Uma das referências mais evidentes é a inclusão de Jim Beaver em The Boys. O ator foi quem deu vida à figura paterna dos dois irmãos – Sam e Dean – durante sete temporadas em Supernatural.

Em The Boys, ele dá vida ao Secretário de Defesa dos EUA, que se chama Robert Singer, assim como seu antigo personagem na série dos Winchester, apelidado Bobby.

Jensen Ackles como Soldier Boy em The Boys (Reprodução)
Jensen Ackles como Soldier Boy em The Boys (Reprodução)

Atriz ficou cinco dias pelada para gravar orgia de heróis em The Boys

A atriz Erin Moriarty explicou que as gravações das cenas do Herogasm foram completamente insanas já que levaram cinco dias de mais de 12 horas com todo mundo pelado.

“Foi uma experiência incrível, hilária e assustadora ao mesmo tempo. Cinco dias seguidos, mais de 12 horas por dia. Bem mais de 12 horas, apenas cercada de de gente peladona. E foi muito selvagem”, disse ela.

“Eu nunca estive em uma sala com tantos vibradores, tantos brinquedos sexuais, tanta nudez, tanto sexo simultâneo acontecendo de todas as maneiras diferentes”, disse a atriz.

“Eu tive que fazer uma cena com um personagem em que estou falando com ele e ele está totalmente nu. Então eu fiquei tentando manter contato visual com ele, porque isso foi no primeiro dia e ainda estava me acostumando a trabalhar com tanta gente nua…”

“Acho que minha parte favorita foi observar o diretor desse episódio, Nelson Cragg, que foi tão legal, dirigindo as pessoas no fundo que estão simulando sexo. Ele, de repente, se tornou um diretor pornô.”

“E as coisas que ele estava dizendo para eles para conseguir o que ele queria para simular sexo, eu acho que foi uma das minhas partes favoritas de filmar o episódio, é apenas observando-o e então ele gritando: ‘Corta’, e balançando a cabeça como se dissesse ‘O que estou fazendo?’ Mas foi incrível, hilário e assustador ao mesmo tempo”, continuou Moriarty.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›