Por que suposto filme do Hulk já é uma decepção no MCU antes mesmo da estreia?

Publicação de jornalista afirma que projeto não deverá acontecer

Já faz algum tempo que o público começou a especular sobre a produção de um suposto novo filme do Hulk para o MCU que teria as HQs Hulk Contra o Mundo como fonte de inspiração.

Entretanto, nada mais foi comentado até que, recentemente, o jornalista Charles Murphy, conhecido por antecipar notícias sobre a Marvel, afirmou que, se nada aconteceu até agora, é provável que esteja longe de acontecer de verdade.

No seu Twitter, ele publicou:

“Eu não ouvi uma única coisa sobre Hulk Contra o Mundo em mais de um ano. E pergunto o tempo todo [para as minhas fontes].”

Muitos fãs acreditavam que alguma divulgação poderia começar no segundo semestre do ano, junto com a estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que está prestes a ser lançada no Disney+ (17 de agosto), e que o filme poderia ser lançado no final de 2023 ou início de 2024.

Outra questão também é que, até o momento, não se sabe se o Hulk já está liberado para aparecer em um projeto solo, já que os direitos do personagem estão atrelados a uma divisão com a Universal Pictures.

Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Do que fala a HQ?

A trama de Hulk Contra o Mundo é uma continuação da história do Planeta Hulk e mostra o momento em que ele decide voltar à Terra em busca de vingança depois de haver sido banido pelos Illuminati.

Roteirista de Mulher-Hulk promete múltiplas participações de personagens dos quadrinhos

Jessica Gao promete que vai apresentar uma porção de personagens nunca antes vistos no MCU nos episódios da série.

“Vai ser muito divertido, vai ter uma porção de participações, e um monte de personagens que nunca existiram no MCU antes de agora que estamos tirando das revistas em quadrinhos.”

A roteirista também explicou que ela quer fugir dessa ideia costumeira de que todos os heróis precisam salvar o mundo o tempo inteiro. Ela acredita que é preciso mostrar algo da rotina deles também.

“Porque nos filmes da Marvel, sempre tem esses eventos que são incrivelmente sérios e arriscados – o universo está acabando, metade da população de todo lugar vai ser blipada. Nós nunca temos tempo de verdade para explorar quem essas pessoas são. Como são suas vidas normais? E o que é muito legal sobre a série é que nós teremos tempo e espaço para fazer isso.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›