Por que Kate Moss foi chamada às pressas para depor a favor de Johnny Depp?

Os dois tiveram um relacionamento na década de 1990

A modelo britânica Kate Moss, de 48 anos, foi uma das convocadas a participar do julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard. Ela já teve um relacionamento com o ator na década de 1990 e foi intimada por sua equipe, para ser uma das testemunhas de defesa.

O depoimento, que será conduzido através de uma chamada de vídeo online, vai acontecer depois que Amber mencionou uma possível agressão do astro contra Kate.

De acordo com ela, ele teria empurrado a ex de uma escada, durante o tempo em que estiveram juntos e esse teria sido o motivo pelo qual a atriz atingiu o ex-marido durante uma de suas brigas.

‘’Eu não hesito. Na minha cabeça, eu pensei em Kate Moss e escadas e o atingi’’, falou.

Mais tarde, quando foi questionada sobre a veracidade dos acontecimentos, a atriz confessou que não sabia se era verdade, mas que tinha ouvido alguns boatos sobre a história.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução/Youtube)

Com a presença da modelo, o time do astro de Piratas do Caribe pretende tirar a credibilidade das acusações de Amber, mostrando que ela inventou uma história durante o depoimento.

Além disso, eles querem fortalecer o argumento de que ele teve outros relacionamentos saudáveis antes da atriz.

A modelo e o ator ainda são muito próximos

O casal, que tinha onze anos de diferença quando começaram o relacionamento, namorou entre 1994 e 1997, e já haviam declarado anteriormente que continuaram amigos mesmo depois do fim.

Ele chegou a admitir que foi o responsável pelo término e disse que ela era uma pessoa espetacular.

‘’Nunca fiquei tão emocionado com uma mulher. Fui tão estúpido porque tínhamos muita coisa para o nosso relacionamento. Sou eu quem tem que assumir a responsabilidade pelo que aconteceu: era difícil conviver com ela, deixei meu trabalho atrapalhar e não dei a atenção que eu deveria ter dado’’, confessou na época.

Mais de dez anos depois, Kate voltou a falar sobre o assunto, e afirmou que a separação foi bastante dolorosa, já que Depp foi uma pessoa muito importante em sua vida.

Recentemente, a atriz Ellen Barkin, que também teve um relacionamento com o ator, depôs a favor de Amber.

Em seu depoimento, ela contou que o ex era ‘’ciumento, controlador e estava sempre bêbado’’, além de relembrar um arranhão que ele teria feito em suas costas, depois de dizer que ela tinha feito sexo com uma outra pessoa.

Depp, nega todas as acusações e reforça que nunca cometeu agressão contra nenhuma mulher.

Kate Moss e Johnny Depp (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›