Pokémon prepara o retorno de monstrinho favorito dos fãs

Vídeo do próximo episódio de Pokémon mostra reencontro de Ash e Greninja, além de um treinamento especial para o Lucario

publicidade

Pokémon Jornadas está se preparando para o retorno do Greninja de Ash através da promo do próximo episódio do anime!

Ash está cada vez mais próximo de enfrentar Leon nas finais do Campeonato mundial e para isso ele terá que tirar o máximo do poderes de seus Pokémon.

publicidade

Atualmente no anime Ash vem treinado muito, conseguindo usar os maiores poderes mostrados ao longo da franquia, como Mega Evoluções, Movimentos Z e Gigantamax.

A cada novo episódio, há um foco maior em um Pokémon especifico de Ash, e desta vez será Lucario.

Ash conseguiu uma conexão bem próxima com Lucario e assim alcançando a Mega Evolução, apesar de Lucario se mostra bem forte em sua forma mega evoluída, parece que ele escalar mais ainda seu nível de poder, e para isso ele terá que aprender com um Pokémon que já viajou com Ash, o Greninja.

O vídeo mostra Ash e Goh viajando por Kalos, que ainda enfrenta problemas causados pelos planos malignos de Lysandre.

publicidade

Ao serem atacados por raízes descontrolas, Greninja surge para ajudar seu antigo treinador.

Durante a saga XY, Greninja e Ash alcançaram um ligação que fez com que o Pokémon alcançasse uma nova forma, assim como uma Mega Evolução, apelidada de Ash-Greninja devido à aparência do monstrinho ficar parecida com a do treinador.

publicidade

Uma das habilidades de Ash-Greninja é criar um Water-Shuriken gigante, e pelo vídeo, Lucario aprenderá a usar um Aura Sphere gigante. Confira a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

O episódio 108 de Pokémon Jornadas é intitulado “Lucario e Greninja! A Onda que Guia o Destino“. Segundo a descrição oficial, “para se energizar antes de entrar no Top 8 da Master Class, Ash e Lucario decidem ir ver o Greninja que Ash viajou na região de Kalos. Lucario desafia Greninja para uma batalha, mas acaba não sendo páreo para isso. No entanto, parece que Greninja quer dizer algo a Lucario? E agora, a orientação de ondas de Lucario e Greninja se sobrepõem!”

Desde sua estreia nos jogos da sexta geração, Greninja se tornou um monstrinho favorito entre muitos jogadores e essa popularidade só aumentou com o anime. Greninja foi eleito o Pokémon do Ano de 2020 em uma votação, Lucario ficou em segundo e Mimikyu em terceiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›