Poderoso, Johnny Depp coloca equipe inteira em hotel 5 estrelas

Ator não estaria economizando para manter profissionais aliados por perto

Em meio a uma batalha judicial, ator Johnny Depp montou uma verdadeira operação de guerra e colocou todos os advogados e funcionários que estão trabalhando para ele no processo em um hotel cinco estrelas.

O astro de Piratas do Caribe foi visto num show em Londres no último fim de semana, mas já está de volta aos Estados Unidos, já que o verdito do processo que move contra a ex-esposa Amber Heard será dado nesta terça-feira (31).

Segundo o site Radar Online, Depp ficou por 6 semanas hospedado num hotel cinco estrelas que fica a 15 minutos de caminhada do tribunal onde os julgamentos estão acontecendo. Ele teria inclusive colocado Camille Vasquez e outros profissionais em coberturas, que eram usadas como ‘salas de guerra’.

De acordo com as fontes do site de fofocas, todos os quartos usados pela equipe jurídica estavam cheios de papéis espalhados, e muitos, muitos doces.

Poderoso, o ator também teria pago a passagem para todas as testemunhas que depuseram a seu favor em todos os dias de audiência.

Johnny Depp em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Pobreza, nunca!

Perdendo papéis em franquias importantes como Animais Fantásticos e Piratas do Caribe não necessariamente significa que Depp esteja sem dinheiro. Muito pelo contrário.

De acordo com a Fox News, o ator frequentava constantemente um restaurante que ficava ao lado do hotel e pagava para toda a equipe frango à parmegiana, no valor de 35 dólares a porção, e garrafas de vinho que somavam 1000 dólares.

Johnny está processando Amber Heard e exigindo uma indenização no valor de 50 milhões de dólares, alegando que ela prejudicou sua carreira ao escrever um artigo para o jornal The Washington Post em que dizia que havia sido vítima de violência doméstica em um relacionamento abusivo.

A atriz de Aquaman não citou o nome de Depp, porém um vídeo divulgado pelo TMZ na mesma época, em que ele aparecia agressivo, deu a entender que era realmente dele que ela estava falando. Daí em diante, a opinião pública se virou contra o ator que perdeu papéis e ficou mal visto em Hollywood.

Amber Heard também está processando o ator (com julgamento que ocorrerá em outra data e outra jurisprudência) pedindo o valor de 100 milhões de dólares reparatórios por ter sido supostamente vítima dele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›