Piqué já é passado! Shakira estaria mesmo pegando Chris Evans, diz site

Ator da Marvel e cantora colombiana passaram a se seguir no Instagram

publicidade

Um dos assuntos mais comentados da semana nas redes sociais foi a suposta separação da cantora Shakira e seu marido Gerard Piqué, jogador de futebol.

Os rumores surgiram após um site espanhol afirmar que o jogador havia traído a cantora com uma modelo de 20 anos de idade, porém, nenhum dos dois comentou o assunto até o momento.

publicidade

Com tudo isso em foco, os fãs e internautas começaram a seguir os passos da cantora nas suas redes sociais e perceberam que o ator Chris Evans começou a seguir a latina no Instagram e foi retribuído, conforme afirmou o site Infobae.com.

Captura de tela da página do Instagram de Chris Evans (Reprodução)

Vale lembrar que o ator tem 15 milhões de seguidores na rede social, mas só segue 211 pessoas, que são, principalmente, figuras do universo do cinema, como alguns diretores, atores e atrizes selecionados e seus colegas do Universo Marvel.

Assim, Shakira parece ser uma das poucas pessoas do meio musical que ele está interessado em acompanhar.

publicidade
Chris Evans como Capitão América no MCU (Reprodução / Marvel)

Mas parece que o Capitão América vai precisar de muita potência no escudo porque ele não seria o único super-herói interessado na cantora de Hips Don’t Lie.

publicidade

Recentemente, o ator Henry Cavill, que dá vida ao Superman no DCEU, ficou bem animadinho ao ver Shakira no tapete vermelho do reality Dancing With Myself, que ela apresenta ao lado de Nick Jonas e outras estrelas.

O ator estava dando uma entrevista, mas parou para admirar a beleza da colombiana quando a viu chegar ao evento. Ele ficou tão ‘transtornado’ que não conseguiu nem disfarçar enquanto ela posava para os fotógrafos que estavam no local.

“Aquela é Shakira?”, disse Cavill com um sorrisinho maroto, enquanto voltava os olhos para ela mais uma vez.

publicidade

Veja o vídeo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Fãs reagiram na internet

publicidade

Obviamente, os fãs não deixaram o assunto passar e fizeram vários comentários, como:

“Não passou nem um dia desde que os rumores da separação de Shakira e Piqué, e Henry Cavill e Chris Evans já a seguiram. O verdadeiro ‘quem me dera.’”, disse uma pessoa.

“De uma vez [Shakira] segue Chris Evans e hoje, ele começou a segui-la também. Shaki, te analiso, te observo, te analiso e te respeito.”, falou outro seguidor.

“Piqué e Shakira já é história, agora ela tem para escolher: Chris Evans ou Henry Cavill.”, falou mais uma pessoa.

Até o momento, tudo não passa de mera especulação e boatos espalhados por fãs e veiculados pela imprensa internacional, já que nenhum dos nomes envolvidos deu confirmação oficial de qualquer coisa. Mas será que vai rolar o Waka, Waka?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›