Pinóquio: Live-action com Tom Hanks ganha primeiro teaser; confira

Filme estreará direto no streaming

publicidade

Os estúdios Disney liberaram nesta terça-feira (31), durante o programa Good Morning America, o primeiro teaser-trailer da nova versão do clássico Pinóquio.

O filme, agora em versão live-action, tem um elenco de peso, com Tom Hanks como Gepetto, Cynthia Erivo como Fada Azul, Joseph Gordon-Levitt como Grilo falante e Benjamin Evan Ainsworth como Pinóquio. Confira:

publicidade

Pinóquio segue a tendência dos sucessos A Bela e a Fera, O Rei Leão e Aladdin, que também foram relançados em versões live-action nos últimos anos. Dessa vez, é a hora da história do boneco que queria ser “menino de verdade” receber uma versão atual.

No teaser, pode-se ver que a nova adaptação seguirá à risca a história tal como foi representada na animação de 1940.

O live-action promete trazer o sentimento nostálgico para as audiências adultas, mas deixando o encantamento infantil para as crianças que ainda não conhecem a trama.

Além disso, é possível ouvir um trecho do clássico ganhador do Oscar, When You Wish Upon a Star, na voz de Cynthia Erivo, a nova intérprete da Fada Azul.

publicidade

O filme será dirigido pelo estadunidense Robert Zemeckis, responsável por clássicos como Náufrago, Forrest Gump e a trilogia De Volta para o Futuro.

O elenco conta ainda com Luke Evans como “Cocheiro”, Keegan-Michael Key como a raposa “João Honesto” e Giuseppe Battiston como o ventríloquo Stromboli.

publicidade

Assim como Mulan e Cruella, Pinóquio será lançado diretamente no Disney+, chegando às telinhas no dia 8 de setembro.

Depois de Pinóquio, a próxima animação da Disney a receber uma adaptação live-action será A Pequena Sereia. O filme, que manterá as músicas do original, e terá a atriz e cantora Halle Bailey como a princesa Ariel.

Javier Bardem, Melissa McCarthy, Daveed Diggs e Jacob Tremblay também estão no elenco. A Pequena Sereia chega aos cinemas em dezembro de 2023.

publicidade

“Eu sempre amei Pinóquio. É uma história atemporal. É um conto de fadas bem antigo ou uma fábula, como queira chamar. Tem mensagens poderosas intrincadas na narrativas, várias das quais se relacionam com jovens e crianças. Não acredito que será como qualquer outro filme que vimos antes. Realmente estou animado em fazer parte disso. Estou honrado que a Disney me escolheu para interpretar outro vilão em seu mundo. Estou rodeado de pessoas muito talentosas, incluindo o Sr. [Tom] Hanks. É uma alegria pensar que estou em um filme com essa lenda. Será o melhor live-action da Disney”, disse o ator do filme Luke Evans, em entrevista ao site Collider.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›