Petição para tirar Amber Heard de Aquaman 2 alcança mais de 4 milhões de assinaturas

A petição pretende atingir cerca de 4,5 milhões de assinaturas

Uma petição que está andamento para fazer com que a Warner Bros. retire Amber Heard do filme Aquaman e o Reino Perdido, quase atingiu a sua meta.

A petição criada por Jeanne Larson conseguiu nesta manhã de quarta-feira (1), 4,43 milhões de assinaturas. A meta é 4,5 milhões. No início de maio, a petição havia conseguido cerca de 3 milhões da assinaturas. Na descrição está escrito: “Faça a coisa certa. Remova Amber Heard de Aquaman 2”.

Amber Heard está em briga judicial por difamação contra seu ex-marido Johnny Depp. Tudo começou quando ela escreveu um artigo num jornal dizendo-se vítima de relacionamento abusivo.

Noticias começaram a sair sobre Heard ser vítima de violência doméstica por parte de Depp, o ator por sua vez, processou a atriz por difamação. Heard processou o ator de volta, e por quase todo mês de maio, o público acompanhou a briga judicial que aconteceu no estado da Vigínia, Estados Unidos. Nos próximos dias o veredito deve ser divulgado.

Emprego em risco

Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (Reprodução / DC)
Jason Momoa e Amber Heard em Aquaman (Reprodução / DC)

Por conta desse processo, Johnny Depp perdeu diversos trabalhos no cinema, inclusive foi desligado da franquia de filmes Animais Fantásticos.

Diversos rumores surgiram sobre o tempo o tempo de tela de Amber Heard em Aquaman 2 ter sido diminuído para apenas 10 minutos. Outras notícias relataram que o papel de Heard, Mera, no filme de super herói seria reformulado.

Segundo o New York Post, Heard disse que continua bem ativa nas gravações de Aquaman 2. Ela relatou:

“Deram-me um roteiro e, em seguida, deram-me novas versões do roteiro que tiravam cenas que tinham ação, que mostravam meu personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um com o outro, e eles basicamente levaram muito fora do meu papel. Eles apenas removeram um monte.”

Walter Hamada, um executivo da Warner Bros. e da DC, no julgamento confessou que houve conversas sobre reformular o papel de Heard. Ele explicou que reformulação não aconteceria por causa dos problemas pessoais de Heard, mas por ela e Jason Momoa não terem química suficiente.

“Foram as preocupações que surgiram no final do primeiro filme, que era a questão da química. Os dois tinham a química? Acho que editorialmente eles conseguiram fazer esse relacionamento funcionar no primeiro filme, mas havia uma preocupação de que foi preciso muito esforço para chegar lá e seria melhor reformular, encontrar alguém que tivesse uma química melhor e mais natural com Jason Momoa e seguir em frente dessa maneira?”

Aquaman 2 tem direção de James Wan de deve chegar aos cinemas em março de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›