Personagem faz sexo oral em si mesmo em série da HBO e choca público

Nova série do canal de TV a cabo, A Mulher do Viajante no Tempo, deixou espectadores espantados

publicidade

O canal HBO estreou uma série nova intitulada A Mulher do Viajante do Tempo e deixou os fãs completamente chocado com uma das cenas de sexo mais ousadas já vistas na televisão.

A trama gira em torno de um homem chamado Henry que viaja no tempo, deixando as roupas para trás. Ele é capaz de aparecer em qualquer lugar do passado ou do futuro e se mete nas maiores confusões porque sempre está completamente pelado.

publicidade

Assim, na cena em questão – que ocorre aos 17 minutos do segundo episódio – o personagem relata como seu pai descobriu seu ‘dom’.

Em uma das suas viagens no tempo, Henry visita seu próprio quarto quando tinha 16 anos e faz um baita sexo oral consigo mesmo, escondido embaixo do lençol. O que não esperava é que o próprio pai iria chegar e pegá-lo no flagra na hora mais quente.

“Você teve uma experiência gay com você mesmo?”, pergunta a esposa dele.

“Qual é, eu tinha 16 anos. Você também faria.”, diz ele.

Cena de A Mulher do Viajante do Tempo (Reprodução)

Os fãs comentaram o assunto nas redes sociais

publicidade

Como já era de se esperar, todos ficaram completamente surpresos com a situação inusitada na série e começaram a comentar a situação nas redes sociais, fazendo várias piadas e chegando a comparar a série até mesmo com Loki, do Disney+.

Houve até um fã que disse que nem estava interessado na série, porém, decidiu assistir quando ficou sabendo da cena.

publicidade

“Eu não tinha intenção de assistir A Mulher do Viajante no Tempo na HBO Max, mas quando vi esse clipe do personagem viajando no tempo para fazer sexo oral consigo mesmo, comecei a pensar: talvez eles tenham algumas boas ideias.”, escreveu no Twitter.

“Espera aí, então o cara de A Mulher do Viajante no Tempo volta no tempo para…”, brincou outro fã.

“A Mulher do Viajante no Tempo começa com uma decapitação ao estilo de Premonição na frente de uma criança E tem adolescentes viajando no tempo para fazerem sexo oral consigo mesmo, essa série é incrível”, disse outro fã.

publicidade

“Sexo consigo mesmo em A Mulher do Viajante no Tempo não estava no meu bingo de 2022”, publicou outra.

Os dois primeiros episódios de A Mulher do Viajante no Tempo podem ser vistos na HBO Max. A série está sendo exibida todos os domingos na HBO.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›