Killing Eve vai ganhar spin-off focado em Carolyn

Os fãs de ja podem parar de lamentar que Killing Eve está atualmente em sua 4ª e última temporada. Parece que a BBC já planeja um alento para essa perda, produzindo um spin-off focado em uma personagem da série.

Informações, divulgadas pelo jornal britânico The Sun, apontam que o canal já está nas fases iniciais do desenvolvimento de uma série prelúdio que contará a história da ex-chefe do escritório da MI6 na Rússia, Carolyn Martens, antes dela se envolver com Villanelle e Eve.

Segundo uma fonte não identificada que supostamente trabalha na BBC, os executivos não quiseram seguir um caminho óbvio fazendo um spin-off focado em uma das protagonistas e acharam que a personagem interpretada por Fiona Shaw seria uma excelente opção.

“Os criadores poderiam ter ido para Villanelle ou Eve, mas Carolyn fornece uma visão diferente sobre as coisas. Os chefes sentiram que Killing Eve tinha que chegar ao fim, mas seu espírito deve viver de uma nova forma, e este é o projeto em que eles estão focando seus esforços agora. Está nos estágios iniciais de desenvolvimento e a série finalizada está a meses, senão anos, longe. Mas pelo menos os fãs têm algo para esperar”, disse a fonte.

Carolyn Martens (Fiona Shaw ) em Killing Eve (Divulgação)

As novas informações se juntam com as especulações de que Killing Eve, assim como aconteceu com Peaky Blinders, ganharia um filme spin-off.

Enquanto um filme ou série não é confirmado oficialmente, os fãs podem acompanhar a história atual de Carolyn Martens, que está passando por um momento complicado em Killing Eve, após ter perdido seu cargo na MI6 e consequentemente seu poder.

Apesar de sua atual situação, segundo a showrunner do programa, Laura Neal, insinuou, em uma entrevista anterior ao site americano Collider, é provável que a ex-agente faça de tudo para recuperar seu antigo status até o fim da temporada.

“O que eu acho interessante sobre a situação de Carolyn é: você pode ver essa mulher voltar para aquele lugar? Ela pode voltar a subir quando todos os seus recursos foram retirados dela, e ela perdeu o filho, e ela não descobriu por que ou quem é a causa disso? É vê-la tentar voltar ao jogo, e para mim, é isso que Carolyn acha a coisa mais importante do mundo”, ela afirmou.

A 4ª temporada de Killing Eve já estreou no canal americano BBC, nos Estados Unidos. Por aqui a série é disponibilizada exclusivamente pelo Globoplay, que ainda não anunciou a data de lançamento da temporada final.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›