Ator da Netflix recebeu ‘bronca’ da produção por ‘masturbação bizarra’ em cena

Produtores fizeram pedido que o ator considerou estranho.

publicidade

O ator Penn Badgley participou do podcast Podcrushed recentemente e revelou que recebeu uma ‘bronca’ da produção por causa de sua atuação tão intensa como Joe Goldberg na série Você, da Netflix.

A situação está ligada às cenas em que seu personagem se masturba. A produção teria pedido que ele não fizesse isso de maneira tão ‘bizarra’. Entretanto, ele disse que discorda, afinal, ser bizarro é justamente algo que seu personagem mais faz.

publicidade

“Toda vez que fazia uma cena de masturbação sempre recebia um aviso para fazer isso ser menos bizarro. Eles diziam: ‘feche seus olhos e faça mais rápido ou mais devagar.’ E eu ficava falando: ‘o que? Esse homem está matando pessoas e se masturbando na rua. Você está dizendo que eu estou sendo muito bizarro? Como eu que estou deixando isso assustador?’”, comentou ele.

Joe (Penn Badgley) e Love Quinn (Victoria Pedretti) em You
Joe (Penn Badgley) e Love Quinn (Victoria Pedretti) em You (JOHN P. FLEENOR/NETFLIX © 2021)

Joe Goldberg passará por fortes conflitos na quarta temporada de Você

A terceira temporada de Você terminou com o protagonista Joe Goldberg matando a esposa, deixando o bebê com uma colega de trabalho e fingido a própria morte enquanto se mudava para Paris, porém, algumas coisas deverão ser diferentes quando a série retornar.

O protagonista, Penn Badgley, contou ao site Entertainment Tonight o formato da série será um pouco diferente e que o personagem também irá mudar com isso.

publicidade

 “O tom é semelhante, mas está mudando, pois há um formato diferente. Estamos usando um formato diferente. É quase como se estivéssemos mudando um pouco o gênero. E acho que funciona.”, disse Badgley.

“Ele [o personagem] com certeza espera que sim [que mudanças aconteçam]. Mas o problema está nele, não é tanto fora dele, então ele está tentando mudar. Ele está sempre tentando, falhando ao tentar.”, explicou.

Apesar de já ter renovado a série, a Netflix ainda não informou quando a temporada estreará.

publicidade
Joe Goldberg (Penn Badgley) em Você (Reprodução / Netflix)
Joe Goldberg (Penn Badgley) em Você (Reprodução / Netflix)

Penn Badgley odeia interpretar Joe Goldberg em Você

Mesmo sendo amado pelo público e ter conquistado os fãs com sua interpretação do obsessivo personagem, o ator revelou que não é muito fã dele e já comentou sobre isso em diversas oportunidades.

Em entrevista à Vanity Fair, em 2019, ele deu a seguinte declaração sobre Joe:

publicidade

“Não podemos nos levar a acreditar que se Joe simplesmente encontrasse a pessoa certa, ele seria feliz – porque ele é um assassino de merda”, disse Badgley contrariando o que parte do fandom acredita.

“Quando li o roteiro piloto de Você pela primeira vez, eu definitivamente vi as semelhanças entre Joe e Dan. Acho que realmente fiquei preso entre ser capaz de apreciar como isso é uma interessante progressão das coisas para mim, mas também como não é”, disse o ator à InStyle em janeiro de 2020.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›