Penetras Bons de Bico: Ator confirma que filme ganhará continuação

Penetras Bons de Bico
Penetras Bons de Bico (Divulgação)

Já faz 15 anos desde que Vince Vaughn e Owen Wilson interpretaram uma dupla de melhores amigos que invadiam casamentos para flertar em Penetras Bons de Bico, e os amantes do longo só têm motivo para sorrir. Já que os remakes e continuações são a nova onda de Hollywood, os dois atores vão voltar para repetir os seus papéis.

“Owen, eu e o diretor de Penetras Bons de Bico temos conversado seriamente pela primeira vez [sobre] uma sequência para aquele filme”, disse Vaughn ao programa de TV, Entertainment Tonight na quarta-feira, 4 de novembro.

“Houve uma ideia que é muito boa. Portanto, estamos falando sobre isso nos estágios iniciais”, acrescentou o ator de 50 anos.

A comédia de 2005 teve um elenco de estrelas incluindo Rachel McAdams, Isla Fisher, Christopher Walken, Jane Seymour e Bradley Cooper.“Foram filmes divertidos de fazer” continuou. “É sempre divertido fazer as pessoas rirem e trabalhar com pessoas engraçadas.

Wilson, 51, e Vaughn apareceram em vários filmes juntos, incluindo Os Estagiários, de 2013, que marcou a primeira vez que estiveram juntos novamente no protagonismo depois de ‘Penetras’.

Em junho deste ano, o diretor David Dobkin falou sobre o final do filme, que apresentava John Beckwith (Wilson) e Claire Cleary (McAdams) ao lado de Jeremy Gray (Vaughn) e Gloria Cleary (Fisher) em um conversível aberto. Eles planejaram travar um casamento enquanto o monumento a Washington aparecia ao fundo.

“É incrível que ninguém perguntou por que eu tirei a câmera deles e passei a filmar o monumento na última cena. Na verdade, foi porque tinham mais de 40 policiais fechando quase todas as outras ruas. Foi uma loucura, uma bagunça total”. Ele explicou que queria que o final fosse “muito forte”, então ele usou uma câmera de guindaste para capturar o monumento à distância.

“Owen está falando sobre deixar de lado toda essa bobagem [de invadir casamentos] e meio que ir além disso”, lembrou ele, acrescentando que mostrar o monumento do outro lado da piscina de reflexão era “o objetivo no horizonte que eles querem alcançar. O filme todo para mim é uma história de amadurecimento de meninos para homens, onde você vai de seus interesses primários, sendo sexo, para seu interesse primário, ser o amor. Eles querem ter uma conexão mais profunda. Portanto aquele é o símbolo final mostra que eles se aproximaram dessa meta”, disse.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›