Pela primeira vez, Largados e Pelados ganha uma participante trans

Entrando para história do programa, a mais nova temporada de Largados e Pelados escala, pela primeira vez, uma mulher transgênero entre os seus participantes.

A mais recente temporada de Largados e Pelados entrará para história do reality americano, com a chegada de Terra, a primeira participante trans do programa.

Revelada no primeiro episódio na nova temporada, Terra tem 37 anos e mora no estado americano da Flórida. Ao lado do fazendeiro sul-africano Shaun, a mulher forma o novo elenco do reality.

Terra e Shaun (Reprodução / Discovery Channel)

Assim, a produção que faz sucesso deixando seus participantes à mercê da natureza, sem roupas, comida, água ou qualquer outro tipo de suprimento, promete ganhar a simpatia da comunidade trans.

Entretanto, os novos episódios do programa podem ser marcados por um conflito entre os próprios participantes. Isso porque já em sua introdução, Shaun, já se classificou como “um pouquinho conservador”, provavelmente fazendo referencia a sua colega trans.

Em seu Twitter, a conta de Largados e Pelados no Twitter revelou o primeiro encontro entre os novos participantes, numa floresta na Zâmbia, na África austral.

Logo após se cumprimentarem, o sul-africano olhou co certa surpresa para a genitália de Terra, ouvindo logo em seguida o seguinte questionamento da participante :”Você tem alguma pergunta?”

“Então… Obviamente, você pode ver que não sou igual a todas as outras garotas que já vieram a este programa”, explicou Terra que logo ouviu seu parceiro de selva dizer: “Sim, você é única”.

Terra e Shaun (Reprodução / Discovery Channel)

Entretanto, Shaun expressou entendimento após Terra questionar qual seria a sua opinião sobre sua transexualidade.

“É um pequeno choque para mim. Você é toda única e especial. Tenho a mente aberta e vamos fazer isto juntos. Não se preocupe, estou contigo”, respondeu Shaun.

Ainda durante outro momento do episódio, Terra comentou alguns momentos da sua vida, compartilhando mais sobre sua história. Em um dos episódios, a participante revelou ter tem experiência como caçadora com arco e flecha, além de ter servido a Força Aérea por 12 anos.

A americana iniciou sua transição de gênero quatro anos atrás, e optou por colocar implantes de mama.

“Nasci homem; mas na minha cabeça, enquanto crescia, sempre fui mulher. A transição é a coisa mais difícil que já fiz, mas vale a pena. A única coisa de que tenho consciência quanto ao meu parceiro ou à minha parceira é que ele ou ela verá um corpo diferente ou mais único do que provavelmente já viu.”

“As coisas do lado de fora não estão da forma que deveriam estar neste momento da minha transição transgênero. Eu tenho seios e ainda tenho a genitália masculina”, ela acrescentou.

Atualmente, a versão americana de Largados e Pelados está em sua 14ª temporada, sendo exibida pelo Discovery Channel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›