Pedro Pascal temeu perder seu papel em Mulher-Maravilha 1984

Antes de Gal Gadot brilhar como a Mulher-Maravilha nos cinemas havia um plano para série de TV para a heroína.

A série seria protagonizada por Adrianne Palicki, e teria Pedro Pascal como o Detetive Ed Indelicato. Contudo, o programa nunca saiu do episódio piloto.

Agora, Pedro Pascal retornou para o universo da DC como Maxwell Lord, o vilão de Mulher-Maravinha 1984.

Em uma entrevista (via Heroic Hollywood), Pascal admitiu que se preocupou que o piloto que falhou pudesse ter custado a ele um papel no sequência de Patty Jenkins:

… Eu acho que por causa do impacto do primeiro filme, e então, é claro, a ideia de começar a trabalhar com Patty Jenkins, nunca me ocorreu. E estou feliz que não tenha acontecido, porque acho que provavelmente ficaria paranoico se eles soubessem que eu já tinha participado de um projeto da Mulher Maravilha. Talvez eles não soubessem na época“, disse o ator.

Sobre Maxwell Lord

Mulher-Maravilha 1984 será lançado simultaneamente no HBO Max e nos cinemas no dia 25 de dezembro. No Brasil o filme já está em exibição nos cinemas.

Em uma entrevista feito em fevereiro para a EW, Pedro Pascal de mais detalhes sobre Maxwell Lord.

Ele disse: “Max é um vendedor de sonhos. É um personagem que engloba um componente da época que é, você sabe, ‘conquiste o que você quiser, da forma que puder. Você tem direito a isso’. E a qualquer custo, o que representa grande parte da nossa cultura, esse tipo de ganância descarada. É ganância, é claro, mas também é algo como ‘como você pode ser o seu melhor? como vencer?’ Então ele definitivamente é a face dessa versão de sucesso”.

Nos quadrinhos DC, Lord é um milionário que tem muita influência na formação da Liga da Justiça, como também na destruição dela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›