Pedro Pascal compartilhou sua experiência em atuar ao lado de Nicolas Cage em um filme

publicidade

Pedro Pascal compartilhou que não podia acreditar que conseguiu atuar ao lado de Nicolas Cage em O Peso de um Talento (The Unbearable Weight of Massive Talent).

Pascal discutiu em uma entrevista para o discutiu no Movie Extras Videos no YouTube como foi trabalhar com Cage. A estrela de The Mandalorian compartilhou que a experiência foi simplesmente indescritível quando ele conseguiu trabalhar ao lado de um de seus “heróis”.

publicidade

Pascal via Cage na tela com frequência, principalmente quando estudava filmes, e que quando chegou a ouvir o famoso “Ação!” bem ao lado dele foi algo inexplicável.

“Eu nunca teria imaginado que realmente, você sabe, conheceria um dos meus heróis. Quer eu gostasse ou não, eu vi seus filmes mais do que os filmes de outras pessoas. Então, eu não sei como descrever o que foi como estar aqui e ter essa experiência, porque no primeiro dia de filmagem e dizer ‘Ação!’ Estou em uma cena com Nicolas Cage. Eu sei como isso soa bajulador, mas é assim que é”.

O filme segue Cage, que interpreta ele mesmo, quando começa a desistir de sua carreira de ator e aceita um convite pago para participar da festa de aniversário de um super fã bilionário chamado Javi Gutierrez (Pascal).

Sem o conhecimento de Cage, Javi é um perigoso senhor do crime e é recrutado pelos agentes da CIA Vivian (Tiffany Haddish) e Ray (Ike Barinholtz) para pôr fim ao seu reinado.

publicidade

O Peso de um Talento chega aos cinemas brasileiro no dia 28 de abril.

Pedro Pascal e Nicolas Cage em O Peso de um Talento (Reprodução)
Pedro Pascal e Nicolas Cage em O Peso de um Talento (Reprodução)
publicidade

Pedro Pascal tem créditos em filmes como Os Agentes do Destino, Kingsman: O Círculo Dourado, O Protetor 2, Se a Rua Beale Falasse e Mulher-Maravilha 1984.

Entre as séries que Pascal atuou estão Buffy, A Caça-Vampiros, The Good Wife, Nurse Jackie, The Mentalist, Game of Thrones, Narcos e agora está gravando a série The Last of Us da HBO.

Nicolas Cage participou dos filmes Brubaker, Um Estranho Vampiro, Cidade dos Anjos, A Lenda do Tesouro Perdido, Motoqueiro Fantasma, Kick-Ass – Quebrando Tudo e Homem-Aranha no Aranhaverso.

publicidade

Cage já foi ganhou um Oscar, um Globo de Ouro, um Screen Actors Guild e um National Board of Review.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›