Peacock renova Saved by the Bell para a segunda temporada

O serviço de streaming americao Peacock revelou que reavivamento de Saved by the Bell (Uma Galera do Barulho) ganhou uma segunda temporada e revelou o primeiro trailer.

A nova temporada continuará trazendo diversos atores do elenco original como Mark-Paul Gosselaar, Tiffani Thiessen, Elizabeth Berkley-Lauren, Mario Lopez e Lark Voorhies.

Todos os cinco apareceram na temporada de estreia do programa, embora Lisa Turtle de Voorhies esteja morando em Paris e se conectou com seu velhos amigos da Bayside High por meio de chamada de vídeo.

A próxima temporada é composta de 10 episódios com duração de 30 minutos cada, e mostrará os alunos se preparando para competir no Southern California School Spirit Competition.

Daisy (Haskiri Velazquez) está determinada a não se deixar desviar por “bobagens da Bayside”, mas quando uma linda nova estudante é eleita vice-presidente do conselho estudantil, ela se vê perdida.

Mac (Mitchell Hoog) vê a competição como uma forma de finalmente sair da sombra de seu pai. Jamie (Belmont Cameli) confia em Lexi (Josie Totah) após o divórcio de seus pais, enquanto Lexi luta para ser uma namorada mais compreensiva.

Já Aisha (Alycia Pascual-Peña) procura uma nova saída depois que o futebol é cancelado, enquanto DeVante (Dexter Darden) encontra o amor com uma garota rica de Bayside, e Slater (Lopez) e uma recém-solteira Jessie (Berkley-Lauren) se aproximam apesar de seu tumultuoso passado romântico.

Dustin Diamond e Dennis Haskins são os únicos membros do elenco original que não apareceram na 1ª temporada. Diamond, que estava em negociações para aparecer na 2ª temporada, morreu de câncer em fevereiro.

Confira abaixo o trailer da nova temporada de Saved by the Bell:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada do reavivamente de Saved by the Bell:

A reinicialização de Save by the Bell funciona porque é autoconsciente e porque zomba da falta de autoconsciência do original, mas também funciona porque é legitimamente engraçado e bom coração em uma época repleta de cinismo” – Heather Hogan, Autostraddle.

“O show também pode ser quase dadaísta, da pior maneira, cortesia de “piadas” que muitas vezes são pouco mais do que referências aleatórias da cultura pop feitas com o objetivo de fazê-las” – Aja Romano, Vox.

“Uma paisagem de cultura pop supersaturada por adaptações de antigos IPs pode começar a parecer deprimente. Entra Zack Morris” – Alison Herman, The Ringer.

“Há muita coisa acontecendo, mas Saved By the Bell de alguma forma atingiu um ponto ideal para que sua mistura química brilhe em vez de entrar em combustão” – Wenlei Ma, News.com.au.

Fonte: Deadline

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›