Patton Oswalt se pronuncia sobre o cancelamento de M.O.D.O.K

publicidade

Animação da Marvel, M.O.D.O.K, não foi renovada para segunda temporada e teve seu cancelamento anunciado.

O co-criado e dublador principal da série, Patton Oswalt, lamentou o cancelamento. Em suas redes sociais se pronunciou: “*Suspiro* que pena”. Pude trabalhar com os melhores escritores, um elenco de voz dos sonhos e a Marvel nos deixou livres na sua caixa de brinquedos. Mais uma ótima experiência. Bola para frente!”, disse.

M.O.D.O.K foi criada por Oswalt e Jordan Blum. A narrativa se passava desvendando a vida de  M.O.D.O.K, contando seu cotidiano com a família. Ben Schwartz, Aimee Garcia, Jon Daly, Melissa Fumero, Sam Richardson, Beck Bennett e Wendi McLendon-Covey fizeram parte do time de dubladores.

M.O.D.O.K. (Reprodução / Hulu)
M.O.D.O.K. (Reprodução / Hulu)

Para matar um pouco da saudade da série da Marvel, saiba como foi o processo de criação da série. Ano passado, Oswalt  concendeu uma entrevista ao Comic Book e explicou um pouco da história da série. Confira:

ComicBook.com: Com que rapidez você se envolveu com o show MODOK? Isso é algo que Jordan [Blum, showrunner] apresentou e então eles trouxeram você ou onde você fez parte do processo de apresentação?

Patton Oswalt: Já nos conhecíamos há algum tempo e meio que trabalhávamos no campo juntos. Levamos para a Marvel e a Disney, e eles adoraram. Como se eu estivesse lá desde o início, como se a ideia de fazer um programa sobre MODOK fosse imediatamente atraente para mim. Adoro que a Marvel tenha esse nível C e D de seus heróis e vilões, e eles o mantêm tão consistente quanto as coisas de nível A porque isso é parte do universo, sabe? E eu amo que eles mantenham isso acontecendo, então o fato de jogar naquele nível foi imediatamente atraente para mim.

 

ComicBook.com: Você se apegou à dublagem do personagem desde o início? Você já se envolveu no show sem fazer isso?

Patton Oswalt: Seria eu expressando isso desde o início. Você sabe, era eu no campo e quando começamos a fazer coisas do tipo, você sabe, pequenas coisas chiando com animação, fui eu gravando coisas bem cedo.

 

ComicBook.com: Fale sobre o elenco perfeito, tão bravo. Aqui, MODOK ainda é o cientista do mal, mas você dá a ele uma família e a vida dele é uma merda completa no momento. Fale-me um pouco sobre a decisão de levá-lo nessa direção.

Patton Oswalt: Eu acho que a família e a casa nos subúrbios são parte de sua arrogância e ego, que é “Eu, ao contrário dessas outras conquistas do mundo, que têm que concentrar todas as suas energias em conquistar o mundo. Eu, MODOK, inteligência superior, posso ter os dois. Posso governar o mundo como o imperador MODOK. Posso ter uma família amorosa que me adora. Terei os dois. 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›