Participantes de Drag Race contam como reagiram ao conhecer Naomi Campbell

A supermodelo é uma das convidadas super especiais da temporada, e além de ser uma jurada ela também fará um 'workshop' de passarela com as participantes.

publicidade

Naomi Campbell será uma das convidadas super especiais da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, e as queens ficaram em choque em conhecer a diva.

A nova temporada do reality show será uma edição super especial, que conta apenas com vencedoras das temporadas anteriores. Para complementar o momento uma série de grandes artistas serão jurados convidados, entre eles Naomi, Cameron Diaz, Betsey Johnson e o ex-jurado de Canada’s Drag Race, Jeffrey Bowyer-Chapman.

publicidade

Em uma conversa com o Entertainment Weekly, as queens comentaram como foi a experiência de estar frente a frente com uma das, senão a maior supermodelo de todos os tempos.

Shea Coulée, vencedora da quinta temporada do All Stars, sempre foi uma super fã da modelo e ficou completamente nervosa ao ver Naomi. A queen inclusive interpretou a artista em sua primeira passagem pelo Snatch Game.

Shea Coulée como Naomi Campbell em RuPaul's Drag Race (Reprodução)
Shea Coulée como Naomi Campbell em RuPaul’s Drag Race (Reprodução)

Segundo Shea, desde criancinha ela é completamente apaixonada por Naomi:

publicidade

“Eu começo a tremer só de pensar naquilo. Tem poucas pessoas com as quais eu fico completamente sem saber o que fazer por perto porque as pessoas são só pessoas, mas a Naomi Campbell é uma deusa. Eu sempre admirei ela desde que eu tinha quatro anos de idade. Ver ela no clipe de Michael Jackson [In the Closet] e ficar tipo, ‘Quem é essa mulher negra linda, poderosa e cheia de pose com esses cachos em cascata? Quem quer que seja, eu quero ser ela’.”

Shea Coulée (Reprodução/EW)
Shea Coulée (Reprodução/EW)

Supermodelo deu aula de desfile para as participantes

publicidade

Além de conhecer Naomi, as queens tiveram uma masterclass em passarela, e Shea disse que foi elogiada pela modelo, o que fez com que ela se sentisse mais validada ainda como artista:

“Poder ter ela sentada na nossa frente e me ver desfilar e depois dizer que ela não tinha críticas… Ouvir aquelas palavras de alguém como Naomi Campbell, esse foi um dos maiores momentos de validação que eu já tive na minha vida.”

Monét X Change, vencedora da quarta temporada do All Stars, completou o pensamento da colega, relembrando a maneira sem esforço com que Naomi desfilava. Segundo a queen, os cabelos da modelo mexiam de um jeito que parecia que ela tinha um vento próprio:

publicidade

“Eu fiquei passada. Você já ouviu falar de modelos que fazem seu próprio vento? Quando ela fez aquele desfile na passarela, ela estava produzindo o próprio vento. E aquele cabelo virgem, foi algo insano.”

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estreia no dia 20 de maio, disponível no Brasil através do streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›