Participantes de All Stars 7 contam o que roubaram dos sets de Drag Race

Entre maquiagens, suvenires pessoais e pistolas de cola quente, as queens que retornam para RuPaul's Drag Race All Stars fizeram a festa nos sets.

publicidade

A nova temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars está trazendo mais uma leva de queens retornantes para competir, dessa vez por uma SEGUNDA COROA.

A sétima temporada do show, que estreia em algumas semanas, será uma edição especial, que trará apenas vencedoras de temporadas anteriores da competição.

publicidade

Em entrevista para o Entertainment Weekly, algumas das competidoras soltaram a língua e admitiram que itens da produção elas ‘pegaram emprestado e esqueceram de devolver’.

Yvie Oddly, vencedora da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, confessou que roubou uma pistola de cola quente fornecida pela produção. Segundo ela, não há culpa no roubo, já que ela acha que a pistola serve como pagamento pelas queimaduras e estresse que ela causou:

“Eu roubei a pistola de cola quente que eles colocam para a gente usar. Foi mais ou menos roubado, porque eu acho que eles deviam isso a mim depois de tanto dando que aquela pistola causou no meu corpo.”

Jinkx Monsoon, vencedora da quinta temporada, afirmou que nunca levou nada que não era seu, apesar de ter ficado de olho em uma joia que a produção impediu ela de passar a mão:

publicidade

“Eu não diria que eu roubei nada, se eu usei em um desafio então é meu. Mas teve uma coisa em especial que eu queria roubar, mas eles foram insistentes em devolver que foi um colar de pedras que eu usei no episódio com a transformação.”

Maquiagens do patrocinador foram ‘saqueadas’ pelas vencedoras

Maquiagens da Anastasia Beverly Hills, patrocinadora de RuPaul's Drag Race e RuPaul's Drag Race All Stars (Reprodução)
Maquiagens da Anastasia Beverly Hills, patrocinadora de RuPaul’s Drag Race e RuPaul’s Drag Race All Stars (Reprodução)
publicidade

Shea Coulèe, vencedora da quinta temporada do All Stars, contou que todas as bases da parede da patrocinadora que eram do seu tom foram casualmente parar na sua bolsa. De acordo com a queen, as produções tinham se encerrado nos estúdios e nada iria fazer falta:

“Eu roubei da parede de maquiagem da Anastasia Beverly Hills. Elas estão lá para exibição, e a gente não podia tocar nelas, mas a gente era a última temporada naquele verão, não tinha nenhuma outra para filmar depois da gente. Eu amo de verdade a base líquida da marca, então eu levei pra casa todas as do meu tom de pele. Roubei tudo.”

Monét X Change, que levou a coroa da quarta temporada do All Stars para casa, não se sente nem um pouco encabulada em contar o que desviou dos sets do reality. Ela ainda brincou que se meteria em encrenca se RuPaul resolvesse bater na casa dela e dar uma geral:

publicidade

“Gata, eu roubei tanta coisa do RuPaul. Eu roubei cílios, eu roubei maquiagem. Sim, a gente ganha Anastasia, mas eu também fiquei tipo, eu também quero isso e mais isso. Eu roubei tecido, roubei perucas, se o RuPaul viesse na minha casa eu provavelmente teria que assinar um cheque gordo por tudo o que eu roubei nas três vezes.”

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estreia no dia 20 de maio, disponível no Brasil através do streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›