Participante expulso de reality se explica após acusação de assédio

A decisão aconteceu depois que os internautas reagiram revoltados sobre as investidas do rapaz.

publicidade

O novo participante do Túnel do Amor, Allan Bonne, mal chegou na casa e já foi expulso do programa na última quinta-feira (12).

A polêmica ocorreu depois que o participante foi acusado de ‘’passar dos limites’’ com Maíra Labanca quando ela se recusou a dormir com ele.

publicidade

Allan entrou na casa com Leonardo Kaefer em meio a uma noite de festa com muita bebedeira e ficou com o grupo da casa grafite. Porém, após muita empolgação, ele acabou passando dos limites e foi acusado de assédio.

Na ocasião, ele pediu para dormir com Maíra, que estava visivelmente alcoolizada e mesmo com o pedido recusado, ele continuou insistindo.

Os internautas ficaram preocupados em assistir as cenas devido ao estado da moça, e acusaram Allan de ter se aproveitado da situação para acariciar suas partes íntimas debaixo do edredom.

Cena de Túnel do Amor (Reprodução/Multishow)
publicidade

‘’Eu estou sensível hoje. Por que você pegou na minha bunda sem eu deixar?’’, questionou ela. ‘’Na bunda?’’, retrucou Allan. ‘’Eu sou gostosa, eu sei. Eu gosto [de toque] na frente, não atrás’’, ela disse. ‘’Ah é? Então espera, você gosta mesmo?’’, perguntou ele se movimentando pra perto dela. ‘’Nossa, posso dormir contigo’’?, ele pediu. ‘’Não, não quero mais saber de homem’’, ela respondeu.

Participantes alertaram que ele estava passando dos limites

Depois da conversa na cama, Maíra se levantou e foi dançar com os outros participantes. Nesse momento, Allan foi atrás dela e levantou sua blusa, fazendo com que parte de suas nádegas ficasse do lado de fora.

publicidade

‘’Para, você está louco?’’, reagiu ela.

Mais tarde, ele tentou novamente dormir ao seu lado, mas foi repreendido pelo colega Felipe Aranda, que aconselhou que ele se afastasse.

‘’Bebida rolou. Mulherada tá no grau. Ela disse ‘não’, e se ela está dizendo que não, segura’’, disse. Depois disso, ele decidiu sair de perto de Maíra.

publicidade

As cenas ganharam inúmeras repercussões na internet e deixaram o público revoltado, pedindo à expulsão do rapaz.

Após o veredito, a produção do programa se pronunciou afirmando que esse tipo de conduta é inadmissível e que ‘’as relações devem obedecer o regulamento’’.

Marcos Mion, que apresenta o reality, também falou sobre o ocorrido.

publicidade

‘’As regras do programa determinam que participantes envolvidos nesse tipo de relato, precisam sair do programa’’, declarou.

Já Allan, usou suas redes sociais para tentar se explicar e disse que não aconteceu do jeito que está sendo mostrado.

‘’Muita coisa foi editada do rolê que aconteceu dentro da casa’’, publicou.

publicidade

Túnel do Amor está sendo exibido no Multishow e na plataforma Globoplay no pacote Canais ao vivo.

Participantes de Túnel do Amor (Reprodução/Multishow)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›