Diretor de Cavaleiro da Lua revela plano secreto cortado pela Marvel

Segundo Mohamed Diab, série contaria com inúmeros crossovers

publicidade

Os planos iniciais para Cavaleiro da Lua incluíam a participação de personagens de outras atrações do MCU para conectar a série ao universo.

Quem revelou a informação foi Mohamed Diab, diretor do programa. De acordo com ele, a série iria começar e terminar com crossovers.

publicidade

Em entrevista para a Variety, ele revelou que no início do desenvolvimento da série, tanto a cena inicial quanto a final teriam um crossover com personagens do MCU, porém a equipe toda chegou ao consenso de que não era necessário:

“Nós tínhamos a liberdade de colocar isso onde quiséssemos. A primeira cena tinha um crossover e a cena final tinha um crossover. Mas conforme a história foi se desenvolvendo fomos mudando os roteiros. Todos nós. Foi uma decisão coletiva.”

Depois de retirar as participações dos planos, Mohamed confessou que ainda se sentiu em conflito porque achava que isso era parte essencial das atrações da Marvel.

“Eu continuei pensando: é uma regra. Tem que ter uma cena no final que nos conecte com o MCU. [os roteiristas decidiram] ‘A surpresa é que não há conexão, e é isso que vai fazer o programa único é que não precisa de mais nenhum outro’.”

Dizer que não parece Marvel é elogio

publicidade
Cavaleiro da Lua (Divulgação)
Cavaleiro da Lua (Divulgação)

Mohamed também falou sobre como a série foi elogiada e com comentários de pessoas dizendo que ela não se parecia estar na Marvel por não se conectar a nada. Ele admitiu que adora ouvir isso porque acha que a equipe conseguiu fazer algo diferente do que foi produzido antes:

publicidade

“O melhor elogio que recebemos sobre a série é quando dizem: ‘Isso nem parece uma série da Marvel. Parece independente, mais dramático, mais sombrio, mais pé no chão’. Eu acho que conseguimos trazer a Marvel para o nosso próprio canto. Então, estou orgulhoso e feliz.”

Cavaleiro da Lua está disponível na íntegra no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›