“Foi triste”, dispara ator sobre filmar Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman

Apesar de não ter mais o ator de T'Challa no filme, Martin Freeman diz que Wakanda ainda tem muitas histórias emocionantes para contar mesmo sem ele.

Martin Freeman se divertiu bastante retornando para Pantera Negra: Wakanda Forever, mas estranhou não ter Chadwick Boseman nos sets.

O ator interpreta Everett Ross no MCU, e depois de suas participações em Guerra Civil e Pantera Negra, ele volta para mais uma atração da Marvel.

Em uma conversa sobre o novo filme com o Collider, Martin admitiu que por melhor que seja o trabalho do diretor Ryan Coogler e de todos os outros envolvidos, ainda parece que tem alguma coisa faltando com a ausência do ator falecido.

“Aquele lado de tudo foi bem estranho. Por um lado, você está fazendo um filme que você está lá para fazer, e tem tantas pessoas nos sets que se juntaram para fazer o filme. Mas também não há dúvidas de que no fundo, existe um buraco agora, e você sente aquilo. Com todo o respeito a Ryan Coogler e a todo o resto do pessoal, que deu o suor e sangue para fazer esse filme direito, foi divertido. Foi legal.”

A falta do colega de elenco não é algo que pode ser ignorado, confessou Martin. Ainda assim, disse, o show tem que continuar, afinal ainda existe muito de Wakanda que merece ser contado e mostrado para os fãs:

“Mas foi algo diferente. Claro, foi assim porque o Chadwick não estava lá. Não existe maneira de contornar isso. Eu acho que todo mundo estranhou e ficou um pouco triste, mas ao mesmo tempo, as coisas na vida não simplesmente acabam. […] Existem ainda outras histórias para contar naquele mundo e outros grandes personagens.”

“Atmosfera familiar”

Danny Sapani em Pantera Negra (Reprodução)
Danny Sapani em Pantera Negra (Reprodução)

Danny Sapani, que interpreta um dos anciões da tribo da fronteira, também concorda com a opinião de Martin. Em entrevista para o Entertainment Tonight Online, o ator disse que o ambiente nos sets era maravilhoso de trabalhar, e que a história que vai ser contada é incrível:

“Cê sabe, o Ryan, o elenco e o time da Marvel foram todos maravilhosos. Nós temos muita sorte de ter uma atmosfera que é tão familiar. Obviamente, não ter o Chad foi algo bem diferente. Mas a gente vai continuar seguindo em frente, vamos continuar tentando contar essa história porque ela é simplesmente uma história incrível e um filme incrível.”

Pantera Negra está disponível no Disney+ e a continuação, Wakanda Forever, tem previsão de estreia nos cinemas em 10 de novembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›