Pantera Negra 2 pode ter ganhado um novo título; Entenda

Fotos dos bastidores pode ter revelado o novo nome da produção.

publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é uma das produções mais aguardadas pelos fãs da Marvel, pois promete trazer aos cinemas uma homenagem para o astro da franquia, Chadwick Boseman. Mas, o esperado filme pode ter ganhado um novo nome

Até agora conhecido por Black Panther: Wakanda Forever (seu título de produção), o filme pode ter ganhado um no novo nome, perdendo o “Black Panther” no começo do título.

publicidade

Recentemente, o filme finalizou suas gravações e, nos bastidores da Marvel, alguns brindes foram para distribuídos a produção. Porém, fotos desses brindes exaltam um filme, cujo o nome é apenas Wakanda Forever.

Brindes de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
Brindes de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Reprodução / Marvel)

Nas redes sociais, as imagens iniciaram rumores de que Wakanda Forever pode ser o título oficial do filme, o que não foi confirmado pela Marvel.

Vale lembrar que Black Panther: Wakanda Forever (ou Pantera Negra: Wakanda Para Sempre) era apenas o título de produção do filme, usado para se referir a trama nos bastidores de um estúdio. Não é incomum um filme ou série ganhar um novo título, mais chamativo ou melhor formulado, antes da sua estreia.

publicidade

Entretanto, a Marvel deve começar a campanha de publicidade para a sequência de PanteraNegra em breve, quando o título oficial deve ser revelado.

Letitia Wright promete um filme “repleto de coisas emocionantes”

Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)
Letitia Wright como Shuri em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)
publicidade

Embora poucos detalhes sobre a sequência de Pantera Negra estejam guardados a sete chaves, a atriz Letitia Wright comentou sobre os bastidores da produção, mais precisamente sobre a essência do filme.

Recentemente, no tapete vermelho de Cannes, Wright conversou com a Variety, afirmando que o resultado do filme “É uma honra incrível para Chadwick Boseman, repleto de coisas emocionantes”.

Embora a atriz enfatize que o elenco tenha enfrentado algumas circunstâncias difíceis durante as gravações, o resultado final da produção é animador.

publicidade

“Nós o honramos e nos comprometendo com a história que ele [Chadwick Boseman] começou, o legado que ele começou com essa franquia.”

“E nos comprometemos todos os dias a trabalhar duro, não importa quais circunstâncias enfrentássemos e enfrentamos muitas circunstâncias, muitas situações difíceis. Mas nos reunimos como uma equipe e colocamos tudo neste filme, então eu estou animada para você ver.”

Levee Green (Chadwick Boseman) em A Voz Suprema do Blues (Divulgação / Netflix)
Chadwick Boseman (Divulgação/Netflix)

Querido por fãs e colegas, Chadwick Boseman estreou na Marvel com o filme Capitão América: Guerra Civil, já assumindo o manto do Pantera Negra.

publicidade

Posteriormente o ator ganhou um filme solo e participando de outras franquias da Marvel, como os Vingadores. Chadwick Boseman, entretanto, morreu em agosto de 2020, vitima de um câncer no cólon.

Se tudo ocorrer conforme o planejado, o novo filme deve estrear nos cinemas em 10 de novembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›