Atriz de Pânico quase foi esfaqueada acidentalmente

Com pouco mais de uma semana nos cinemas, o quinto filme da franquia Pânico já se tornou um verdadeiro sucesso de bilheteria, trazendo antigos e novos personagens para lutar contra o assassino Ghostface.

Entre os novos nomes do elenco está Melissa Barrera, que durante uma recente entrevista fez uma revelação chocante: ela quase foi esfaqueada de verdade durante as filmagens do longa, enquanto fazia uma cena em que sua personagem encara Ghostface.

A atriz falava sobre sua participação no filme à revista americana The Hollywood Reporter quando acabou contando como ao filmar uma de suas cenas, quando ela usava uma mesa para tentar se manter afastada do assassino, uma faca de verdade voou em sua direção.

“Então estávamos fazendo uma parte dessa sequência onde eu estava de um lado de uma mesa redonda e ele (Ghostface) estava do outro, dando facadas na mesa para tentar me alcançar. Bem, durante uma dessas facadas, a faca voou para fora de sua mão e bateu na janela logo atrás de mim. E era uma faca de verdade! Todos ficaram muito assustados. Por sorte, foi um pouco para o lado, longe de mim. Mas a partir daí, eles tiveram que colar a faca na luva [do personagem] para que não acontecesse mais. Mas o pobre Keith [Ward], nosso dublê, ficou mortificado. Me senti tão mal por ele. Eu disse: ‘Estou bem!’ E eles [diretores] disseram: ‘Sim, mas poderia ter dado muito, muito errado. Imagine se você tivesse sido esfaqueada com uma faca voadora?’ Então essa foi minha primeira experiência com Ghostface”, ela relembrou.

Melissa Barrera é Sam Carpenter em Pânico (Divulgação)
Melissa Barrera é Sam Carpenter em Pânico (Divulgação)

Apesar de se salvar de uma facada, a jovem atriz não conseguiu se livrar de se machucar em cena ao preferir fazer suas sequências de luta no lugar de uma dublê, como ela mesma contou.

“Há coreografias que ensaiamos, e nos ensinaram a simular certas quedas. Também nos ensinaram como fazer certos movimentos ou empurrões com adereços, como a cadeira que eu pego naquele ataque hospitalar. Há uma dublê, obviamente, e depende do seu nível de conforto. Eu fiz quase todas as minhas sequências no filme – exceto por cair das escadas. Sou muito intensa. Eu pedi: ‘Deixe-me fazer isso’! E os diretores disseram: ‘Não, Melissa. Você não pode fazer’. E eu disse: ‘Sim, eu posso! Então eles finalmente cederam e me deixaram fazer toda a sequência hospitalar sozinha. E acabei machucando meu pulso por cair no chão repetidamente. Não foi porque eu caí do jeito errado; foi porque eu fiz isso 40 ou 50 vezes. Então, houve um monte de pouso no meu pulso quando Ghostface veio de trás da porta e me bateu”, ela admitiu.

Pânico está disponível nos cinemas de todo Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›