Pam & Tommy | Vídeo de bastidores mostra transformação incrível de Sebastian Stan e Lily James

Entre próteses de seios e tatuagens falsas, horas de preparação eram necessárias para transformar os atores nos icônicos Tommy Lee e Pamela Anderson.

publicidade

Um novo vídeo de bastidores detalha todo o processo mágico de figurino e maquiagem dos protagonistas de Pam & Tommy.

Intitulado The Craft (O Ofício, em tradução livre), o novo clipe publicado no canal oficial do Hulu no YouTube mostra membros da equipe da produção descrevendo como era o trabalho para transformar Lily James e Sebastian Stan em Pamela Anderson e Tommy Lee.

publicidade

O trio David Williams, Barry Lee Moe e Kameron Lennox, dos departamentos de cabelo, maquiagem e figurino, dividiram como foram suas contribuições para a transformação dos dois.

Lily revelou que levava de três a quatro horas todos os dias para se transformar na atriz e modelo. Além de perucas loiras e a maquiagem características de Pamela, Lily também precisava usar próteses dentárias e seios falsos para ficar ainda mais parecida com ela.

Sebastian também passou diariamente por um extenso trabalho de aplicação das tatuagens, que eram cópias idênticas das que o baterista possui.

A transformação de Seth Rogan, que interpreta Rand Gauthier, o responsável pelo vazamento da sex tape, também foi mostrada. No entanto, para que o ator virasse o funcionário de construção, ele precisava de bem menos horas de preparação que seus colegas de elenco.

publicidade

Confira o vídeo na íntegra (em inglês) aqui:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Alterações foram feitas para ajustar aparência aos atores

Lily James como Pamela Anderson em Pam & Tommy (Reprodução)

Em entrevista ao Indie Wire, Barry contou que mesmo sendo uma ‘cópia’ de Pamela, algumas coisas precisaram de adaptações para deixar as duas o mais iguais o possível.

publicidade

De acordo com o designer, os cabelos para Lily precisaram ser um pouco mais longos por conta das proporções do corpo da atriz, que eram diferentes das da Pamela Anderson de verdade:

“Na primeira vez que testamos, eu deixei o cabelo mais longo que o da Pam. Quando você olha para o corpo e rosto da Lily em comparação com a Pam, você tem que considerar a distância entre os ombros e a cabeça. Cada vez que a gente fazia um teste, a gente ajustava o corte e a forma do cabelo dela até finalmente chegar lá.”

Pam & Tommy está disponível na íntegra para assistir no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›