Pam & Tommy: Para Lily James, Viver Pamela Anderson foi “libertador”

Envolta em polêmicas, ao contrário do que muitos sugeriram, a série Pam & Tommy pode ter sido muito benéfica para o seu elenco, especialmente para Lily James.

Estrelando Pam & Tommy, Lily James revelou que interpretar a modelo Pamela Anderson foi uma experiência “libertadora”. Ao lado de Sebastian Stan, a atriz protagoniza produção baseada na vida do casal de Pamela e Tommy Lee.

Lily James e Sebastian Stan
Lily James e Sebastian Stan recriando imagem icônica de Pamela Anderson e Tommy Lee (Reprodução)

Entretanto, a revelação de James foi um tanto que esclarecedora e aconteceu durante uma entrevista para revista People, na qual a atriz também deu detalhes transformação para viver Anderson.

Durante a conversa, a artista afirmou que nunca havia interpretado uma personagem que tivesse uma personalidade tão diferente da sua e que, embora tenha sido difícil, gostaria de seguir nessa linha de trabalho.

 “Lentamente, nossa incrível equipe encontrou um equilíbrio em que eu me parecia com Pamela, mas também senti que poderia atuar com isso. Nunca havia feito algo em que parecia muito diferente de mim mesma. E realmente gostaria de continuar nessa linha, porque tinha algo muito libertador nisso.”

Ainda expressando detalhes sobre a sua caracterização como Pamela, James deu detalhes sobre o processo para se desvencilhar da personagem, afirmando:

“Tinha uma bravura que vinha disso. Uma coragem que vinha de… desaparecer. Era como se livrar de todos esses superpoderes. Realmente gostei muito da fisicalidade e sensualidade, até mesmo das unhas longas. Havia tanto da personagem para manter – foi muito emocionante.”

Na produção, James viverá um dos momentos mais conturbados da estrela de S.O.S. Malibu, retratando o relacionamento entre de Pamela Andersom e o cantor Tommy Lee. Dentre as várias polemicas abordadas pela trama, a série deve resgatar a história envolta da famosa sex tape do casal.

Produzida pelo Hulu, Pam & Tommy deve chegar ao streaming americano ainda em fevereiro desde ano, ganhando oito episódios.

Pam & Tommy: Um casal conturbado

Pamela Anderson e Tommy Lee
Pamela Anderson e Tommy Lee (Divulgação )

Pamela Anderson e Tommy Lee foram casados por apenas três anos, entre 1995 e 1998, e tiveram dois filhos, Brandon Thomas  e Dylan Jagger.

Ainda durante o período que estavam juntos, Tommy foi preso e condenado a seis meses de prisão, após acusações de violência doméstica. Contudo, não foi só a prisão que marcou o casamento dos artistas, pois o casal teve um vídeo intimo vazado.

Posteriormente, os direitos do vídeo, gravado durante a lua de mel do casal, foram vendidos para um grupo de conteúdo pornográfico chamado Internet Entertainment Group.

Por fim, em 2007, Pamela revelou que mantém um relacionamento casual com Tommy desde seu término, em 1998.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›