Palmer: filme da Apple TV+, estrelado por Justin Timberlake, ganha trailer; assista

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer oficial de seu próximo filme, Palmer, estrelado pelo cantor e ator Justin Timberlake, num desempenho dramático e surpreendente.

Em Palmer, após 12 anos de prisão, o ex-astro do futebol americano Eddie Palmer (Timberlake) retorna à sua cidade natal para recompor sua vida.

Lá, arruma um emprego de faxineiro e enfrenta não somente os conflitos do seu passado, mas também uma nova responsabilidade: cuidar de Sam, um menino marginalizado que foi abandonado pela mãe e sofre bullying por seu comportamento considerado afeminado.

Além de Timberlake (de A Rede Social), o filme é estrelado por Juno Temple (de Malévola: Dona do Mal), Alisha Wainwright (de Criando Dion) e a indicada ao Oscar June Squibb (de Nebraska).

O filme estará disponível na plataforma de streaming à partir do dia 29 de janeiro de 2021.

Confira o trailer abaixo:

Palmer foi escrito por Cheryl Guerriero (Universidade do Prazer) e é dirigido por Fisher Stevens (Amigos Inseparáveis).

É produzido por Charlie Corwin, Daniel Nadler, Charles B. Wessler, Sidney Kimmel e John Penotti.

Retorno

Palmer marca a volta de Timberlake às telonas, após três anos afastado, quando atuou em Roda Gigante de Woody Allen em 2017.

O longa-metragem acabou tendo pouca visibilidade, devido às polêmicas de assédio envolvendo o cineasta.

No longa, Timberlake deu vida à Mickey, um salva-vidas que trabalha na praia de Coney Island e acaba se apaixonando por Ginny (Kate Winslet), casada com o operador de carrossel, Humpty (Jim Belushi), que também trabalha na praia. A roda de desejos começa a girar quando uma filha de Humpty, Carolina (Juno Temple), volta para casa do pai e também se apaixona pelo mergulhador.

Timberlake vem se dedicando menos ao cinema nos últimos anos. Antes de Roda Gigante, estrelou Aposta Máxima, em 2013. Seu maior contato com a tela grande tem sido como dublador, na franquia Trolls, para a qual ele também grava músicas.

De 2013 para cá, a música voltou a ser prioridade em sua carreira e o artista lançou três álbuns, um show na Netflix e fez duas turnês mundiais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›