Pais acusam Ezra Miller de desviar sua filha e agredi-la

Tokata Iron Eyes conheceu o ator em 2013 enquanto ele visitava a Reserva de Standing Rock em Dakota do Norte, daí desenvolveram uma amizade

publicidade

Eza Miller tem causado diversas polêmicas nos últimos meses. Depois de ser preso por no Havaí e até ser acusado de plágio por um rapper, agora ele é acusado de ser uma péssima influência para uma amiga de longa data.

Segundo reportagem da TMZ, Tokata Iron Eyes conheceu o ator em 2013 enquanto ele visitava a Reserva de Standing Rock em Dakota do Norte, daí  desenvolveram uma amizade.

publicidade

Depois disso, os pais de Tokata afirmam que ele sempre foi uma influência ruim para a filha deles e pode até colocar a vida dela em risco. O início de tudo foi quando o ator levou ela para Londres, em 2017, para visitar o estúdio de Animais Fantástico e Onde Habitam.

Na ocasião, Miller tinha 25 anos enquanto Tokata era menor de idade e tinha 14 anos. Segundo os pais da garota, o ator oferecia drogas para ela como LSD, maconha e bebidas alcoólica.

Os pais da garota culpam o protagonista de The Flash da DC de interromper os estudos da filha quando ela estudava em uma escola particular em Massachusetts. Segundo eles, Takota desistiu dos estudos em dezembro do ano passado.

E não para por aí! Takota precisou ser buscada pelos seus pais na casa do ator em janeiro quando descobriram que ela não tinha condições de levar uma vida independente como parecia ser.

publicidade
Tokata Iron Eyes (Imagem Instagram)

Pais de amiga de Ezra Miller revelam que a filha estava com hematomas no corpo provocados pelo ator

Os pais de Takota afirmaram que a filha também tinha várias marcas pelo corpo e alegam que o ator é o responsável por elas. Quando eles foram buscar a filha, contaram que ela fugiu com Ezra para Vermont, Los Angeles e no Havaí, onde foram vistos juntos em um clube.

publicidade

“Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranóia, delírios e drogas para dominar um jovem adolescente Tokata”, informações que constam no relatório da justiça.

Os pais de Tokata estão pedindo ao tribunal para intervir e emitir uma ordem de proteção contra Ezra em nome de sua filha e uma audiência foi marcada para julho deste ano.

Nos documentos, eles afirmam que Ezra decidiu que Tokata é transgênero não-binário, quando ela já havia se declarado “não-binário, queer, gay”.

publicidade

Tokata fez uma postagem em suas redes sociais e parece estar ciente da preocupação dos seus pais. No post ela afirmou que está mentalmente estável e que Ezra tem sido uma grande ajuda em sua vida. Ela também contou que está ansiosa pelo seu futuro e que conseguiu um terapeuta.

A assessoria do ator não se manifestou quanto as declarações.

Ezra Miller como Barry Allen/ Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder
Ezra Miller como Barry Allen/ Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›